BOTOX

-->

BOTOX ® (onabotulinumtoxinA) Informações importantes
Indicação
BOTOX ® é um medicamento de prescrição que é injetada em músculos e usado para melhorar a aparência de linhas de expressão moderada a severa entre as sobrancelhas (linhas glabelares) em pessoas de 18 a 65 anos de idade por um período curto de tempo (temporária).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SEGURANÇA
BOTOX ® pode causar sérios efeitos colaterais que podem ser fatais. Ligue para o seu médico ou procure ajuda médica imediatamente se você tem qualquer um desses problemas qualquer tempo (horas ou semanas) após a injeção de BOTOX ®:



  • Problemas de deglutição, fala ou respiração, devido ao enfraquecimento dos músculos associados, pode ser grave e resultar em perda de vida. Você está em maior risco se esses problemas são pré-existente antes da injeção. Problemas de deglutição podem durar vários meses
  • Espalhe dos efeitos da toxina O efeito da toxina botulínica pode afetar áreas distantes do local da injecção e causar sintomas graves, incluindo:. Perda de força e de todos os mais de fraqueza muscular, visão dupla, visão embaçada e pálpebras caídas, rouquidão ou alteração ou perda da voz (disfonia) problemas, dizendo palavras claramente (disartria), perda de controle da bexiga, dificuldade para respirar, dificuldade em engolir. Se isso acontecer, não dirigem um carro, operar máquinas, ou fazer outras atividades perigosas
    
    
    
A dose de BOTOX ® não é o mesmo que ou comparável ao outro produto de toxina botulínica.
Não houve um caso confirmado grave de propagação do efeito da toxina quando BOTOX ® foi utilizado na dose recomendada para o tratamento de linhas de expressão.
. Graves e / ou imediatas reações alérgicas foram relatados Eles incluem: prurido, erupção cutânea, coceira vergões vermelhos, sibilos, sintomas de asma, ou tontura ou sensação de desmaio. Informe o seu médico ou procure ajuda médica imediatamente se você é chiado ou ter sintomas de asma, ou se você sentir tonturas ou desmaios.


Não tome BOTOX ® se você: alergia a qualquer dos ingredientes do BOTOX ® (ver guia de medicação para ingredientes); teve uma reação alérgica a qualquer outro produto de toxina botulínica como Myobloc ® (rimabotulinumtoxinB), Dysport ® (abobotulinumtoxin ), ou Xeomin ® (incobotulinumtoxinA); ter uma infecção da pele no local da injecção planeada.
Informe o seu médico sobre todos os seus músculos ou condições nervosas, como a esclerose lateral amiotrófica (ELA ou doença de Lou Gehrig), miastenia grave ou de Lambert-Eaton síndrome, como você pode estar em risco aumentado de efeitos secundários graves, incluindo disfagia severa (dificuldade de deglutição ) e comprometimento respiratório (dificuldade de respirar) de doses típicas de BOTOX ®.


Informe o seu médico sobre todos seus problemas médicos, incluindo: planos para a cirurgia; fez uma cirurgia em seu rosto, fraqueza dos músculos da testa, como dificuldades para levantar as sobrancelhas; pálpebras caídas, qualquer alteração anormal outro facial; estiver grávida ou se planeia engravidar (não se sabe se o BOTOX ® pode prejudicar seu bebê nascer); está a amamentar ou planeia amamentar (não se sabe se o BOTOX ® Cosmética passes para o leite materno).
A albumina humana e a propagação de doenças virais. BOTOX ® contém albumina, um componente de proteína de sangue humano. O risco potencial de propagação de doenças virais [por exemplo, a doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ)] via soro albumina humana é extremamente rara. Não houve casos de doenças virais ou CJD já foram relatados em associação com albumina humana sérica.


Informe o seu médico sobre todos os medicamentos que toma, incluindo prescrição e não-prescrição de medicamentos, vitaminas e produtos naturais. Usando BOTOX ® com outros medicamentos podem causar efeitos colaterais graves. Não começar nenhuma novos medicamentos até que você tenha informado o seu médico de que recebeu BOTOX ® no passado.
Especialmente diga ao seu médico se: ter recebido qualquer outra toxina botulínica produto nos últimos 4 meses, receberam injeções de toxina botulínica, como Myobloc ®, Dysport, Xeomin ® ou no passado (não se esqueça o seu médico sabe exatamente qual o produto que recebeu); receberam recentemente um antibiótico por injeção, tomar relaxantes musculares, tomar uma alergia ou remédio para resfriado, ou tomar um medicamento sono.


Outros efeitos secundários de BOTOX ® incluem: boca seca, dor ou desconforto no local da injeção, cansaço, dores de cabeça, problemas de dor de garganta e os olhos: visão dupla, visão turva, diminuição da acuidade visual, pálpebras caídas, inchaço das pálpebras, e seca olhos.
Para mais informações consulte o Guia de medicamento ou fale com o seu médico.
Você é encorajado a relatar efeitos secundários negativos de medicamentos prescritos para a FDA. Visite www.fda.gov / medwatch ou ligue para 1-800-FDA-1088.


Por favor, veja BOTOX ® completa de informações do produto , incluindo caixa advertência e guia de medicação.
Informações sobre NATRELLE ®
O NATRELLE Colecção ® dos implantes mamários é indicado para fêmeas para o aumento do peito e reconstrução da mama .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios