Garnier Bí-O Mineral Extreme Ice 72h

-->

Garnier Bí-O Mineral Extreme Ice 72h



O primeiro antitranspirante que associa: o frescor do mentol, para uma sensação de até menos 2 graus na temperatura da pele, à proteção extrema de 72 horas antiodor.


    Uma refrescante fragrância masculina que irá deixá-lo energizado, seco e protegido nas situações mais extremas. Ideal para quem tem uma rotina agitada e nada tradicional.
An exclusive performance:

  • Icy effect -4°C thanks to its cooling mint frosted formula
  • 72h anti-humidity
  • 72h anti-odor
  • 72h efficiency

Ativos especiais

Acti-cuteíne

Elemento naturalmente presente na nossa pele que potencializa as defesas antitranspirantes com proteção por até 48 horas que evita a irritação da pele.

AHA

Ingrediente à base de limão que clareia e unifica a tonalidade das axilas, pois retira as células mortas carregadas de melanina, responsáveis pelo escurecimento e aparição de manchas.

Perfume Hipoalergênico

Produto indicado para as peles sensíveis que se irritam com facilidade, pois possui potencial alergênico comprovadamente baixo quando comparado a produtos do mesmo tipo.

Mineralite

De origem vulcânica, o mineralite tem ação anti-transpirante que absorve 5 vezes mais que o talco. Além de deixar a pele respirar, tem uma absorção imediata que deixa a pele seca e suave

    The skin breathes, freshness persists.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios