Eu vou contar tudo sobre o fone sem fio
Eu vou contar tudo sobre este fone sem fio
Marcas e produtos que marcaram época Neste blog, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que marcaram época. Aqui, você vai saber como esses produtos surgiram, como se tornaram populares e como continuam a influenciar a nossa cultura até hoje. O que você vai encontrar aqui: Histórias de marcas e produtos que marcaram época: Aqui, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que fizeram história. Você vai saber como eles surgiram, como se tornaram populares
Partena, na Suécia.
1997
A holding do grupo muda sua razão social para Sodexho Alliance.
A Sodexho Alliance une forças com a Universal Services, o principal
provedor de serviços de atendimento a distância nos Estados Unidos.
1998
As ações da Sodexho Alliance são aceitas na Bolsa de Paris.
Fundação da Sodexho Marriott Services, com uma participação de 48,4% da
Sodexho holding nas ações em circulação. A nova empresa é a líder do
mercado norte-americano para serviços alimentares e de administração.
2000
Albert George é nomeado Chief Operating Officer da Sodexho Alliance.
A Sodexho Alliance e a Universal Services se fundem para formar a
Sodexho Universal, tornando-se o líder em administração de serviços a
distância.
2001
Sogeres (França) e Wood Dining Serviços (E.U.A.) unem-se à Sodexho Alliance.
A Sodexho adquire 53% do capital acionário da Sodexho Marriott Services, a qual passa a se chamar Sodexho, Inc.
2002
Em 3 de abril de 2002, as ações da Sodexho Alliance são listadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
2003
Jean-Michel Dhenain e Michel Landel são nomeados para Chief Operating Officers do Grupo, sucedendo a Albert George.
2004
O plano de sucessão para Pierre Bellon é colocado em prática.
O Conselho de Administração anuncia que, a partir do dia 1 de setembro
de 2005, o Presidente do Conselho e o Chief Executive Officer serão
funções separadas.
2005
No dia 1 de setembro de 2005, Michel Landel se torna Chief Executive
Officer e Pierre Bellon continua como Presidente do Conselho.
2006
40 anos de Sodexho.
2008
A Sodexho Alliance muda seu nome para Sodexo.
Como parte da estratégia de reposicionamento global da empresa, o Grupo
Sodexo promove a evolução e transformação de sua marca a partir de três
grandes alterações:
•
A retirada da expressão Alliance;
• A remoção da letra “h” do nome Sodexo;
• A modernização da logomarca.
2009
A Sodexo evolui o seu posicionamento e agora passa a ser:
• Soluções de Serviço On-site: anteriormente Alimentação e Facilities Management
• Motivation Solutions: anteriormente Cheques e Cartões de Serviço
2010
A Sodexo lança um grande projeto de Sustentabilidade: The Better Tomorrow Plan – O plano por um amanhã melhor.
Comentários