Sua Pizza Preferida gratis

A Sua Pizza Preferida com 40% de desconto!

 

O Cartão Clube Pizza Hut foi criado para quem ama a Pizza Hut freqüentar ainda mais os nossos restaurantes.
Com o Cartão Clube Pizza Hut você tem 40%* de desconto no valor da sua Pizza preferida para saborear com quem você quiser em qualquer dia da semana e hora.

40% de desconto

Com seu Cartão Clube Pizza Hut, você terá 12 créditos de 40% de desconto para utilizar em até 90 dias.

Como fazer o seu

Em qualquer um dos restaurantes participantes, você preenche o formulário de adesão, paga R$49,00 e sai com o seu Cartão Clube Pizza Hut na hora!
Os R$49,00 pagos, são devolvidos no seu cartão em forma de crédito em pizza para a sua próxima compra na Pizza Hut**.

Onde adquirir

Regulamento de uso

Mecânica - O Cartão Clube Pizza Hut, adquirido nos restaurantes, contém crédito de uma pizza grátis e 12 descontos de 40% sobre o valor da pizza. No ato da compra, um desconto de 40% já pode ser utilizado para retirada de 1 (uma) pizza e os demais são liberados após 8 horas da aquisição do cartão.
Para utilização dos benefícios, é necessário apresentação do Cartão Clube no momento da compra. Só será aceito Cartão Clube com crédito ativo de 40% ou pizza grátis. Os descontos e benefícios do cartão não são válidos para entrega em domicílio ou serviço de pizza para viagem.
A Pizza Hut não se responsabiliza pela perda ou roubo do Cartão Clube Pizza Hut e em nenhuma hipótese, restituirá em Reais os bônus ou descontos concedidos.
(*)Descontos de 40% - Os descontos de 40% são válidos para pizzas, podendo ser utilizados pelo período de 90 dias corridos, a contar da data de aquisição. Os descontos de 40% que não forem utilizados dentro do período de validade, expiram de forma automática do cartão.
(**)Pizza Grátis - O crédito da Pizza Grátis dá direito a 1 pizza grande de sua preferência após 8 horas da aquisição do seu Cartão Clube Pizza Hut, no período de 7 dias corridos. Caso a pizza grátis não seja utilizada dentro do período de validade, a mesma expira de forma automática do cartão.
Restrições - Os descontos de 40% são válidos para a pizza, não podendo ser utilizados para outros produtos do cardápio, promoções e descontos. Os descontos de 40% do Cartão Clube Pizza Hut não podem ser utilizados em conjunto com preços promocionais, compra com Carteira Mundial do Estudante - ISIC ou outras promoções. Para pizzas com ingredientes adicionais ou borda recheada, será cobrado o valor integral da diferença. O Cartão Clube Pizza Hut assim como os créditos e benefícios concedidos são válidos para os restaurantes da Pizza Hut na Grande São Paulo exceto Shopping Raposo Tavares. Os descontos e benefícios deste cartão não são válidos para entrega em domicílio ou serviço de pizza para viagem.

Cartões emitidos antes de março de 2008

Se você fez o Cartão Pizza Hut antes de março de 2008, veja abaixo regulamento de uso dos seus créditos e caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para
ccph@pizzahutsp.com.br
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios