novo ecosport



Produzido no Brasil, o novo EcoSport é o futuro lançamento global da Ford. Combinando design, tecnologia e desempenho, ele traz o conforto de um compacto e a versatilidade de um utilitário esportivo.
O design surpreende dentro e fora do carro. O interior é espaçoso e silencioso, com formas modernas e material de textura diferenciada. O exterior traz um visual robusto e imponente, mantendo o estepe acoplado ao porta-malas, marca registrada que criou uma categoria. Tudo isso feito a partir de um novo desenho e com o uso de novos materiais, que garantem um carro mais leve e auxiliam na economia de combustível.
Equipado com sistema inteligente de entrada e partida sem chave, direção elétrica, sensores de chuva e de estacionamento, acendimento automático dos faróis, 6 airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e assistente de subida em rampa, o novo EcoSport chegará com muita tecnologia e segurança. Perfeito para você fazer o que quiser, onde quer que esteja.
Ágil, econômico e inteligente: este será o novo utilitário esportivo da Ford. Conheça cada detalhe do novo EcoSport e acompanhe as novidades que saem na mídia e nas redes sociais.
 http://www.novoecosport.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=NovoEcosport_PesquisaWT.srch=1

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios