Locação Computadores


Dicas locação computadores:
Dica 1 – procure conhecer a empresa de alugel
Se você quer um serviço de qualidade e com bom preço, as referências ainda são muito importantes, não basta pegar uma lista de telefones e sair ligando, claro que você pode fazer isso para pesquisar preços, mas não deve ser o fator único.



Dica 2 – configuração do computador de aluguel
Antes mesmo de ligar você deve saber o que precisa, ou seja, a configuração da máquina, pois, computadores mais novos custam mais, tamanho de disco rígido e memória RAM são fatores importantes a se considerar na hora de cotar o preço do novo computador.
Dica 3 -Contrate suporte técnico



Se você vai alugar por um tempo maior, talvez valha a pena contratar junto o suporte técnico, assim em qualquer eventualidade você chama o técnico e se for o caso substitui de imediato a máquina alugada, mas atenção fique de olho nos custos deste serviço.
Passo 5
Dica 4 – Leia o contrato



A maioria das pessoas que procura um advogado encontra problemas contratuais, na verdade isso acontece porque na assinatura a pessoa não leu tudo o que tinha de ler ou não entendeu teve vergonha e assiou assim mesmo. ATENÇÃO: antes de alugar um computador leia todo o contrato e certifique-se que as cláusulas estão dentro do que você tem em mente principalmente no que diz respeito aos custos.
Com essas quatro dicas você vai ter uma locação mais tranquila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios