Head & Shouldrs

Os shampoos e condicionadores Head & Shouldrs ajudam a restaurar a boa condição do couro cabeludo, além de combater a caspa e deixar os fios suaves e fáceis de pentear. Quando combinados, eles se tornam ainda mais eficientes no combate à fonte da caspa. Na verdade, ao substituir seu condicionador por Head & Shoulders, você poderá aumentar essa eficácia em até 78%**.  Dr. John Gray, um dos nossos tricologistas líderes (especialista em cabelos e couro cabeludo), tem algumas dicas para ajudá-lo a obter o máximo do Head & Shoulders:



Use Head & Shoulders regularmente. Ele é suave o bastante para o uso diário e, além disso, ele não tem cheiro de medicamento.

Enquanto lava seu cabelo, verifique se a espuma se espalha por toda a área do couro cabeludo.

Tenha certeza que está usando o condicionador Head & Shoulders, se usado em conjunto com condicionadores sem propriedades anticaspa, terá parte dos ingredientes anticaspa removidos no enxágue.  Condicionadores comuns removem até 70% do ingrediente de combate a caspa, ZPT, que é depositado pelo shampoo da Head & Shoulders.


Por fim, seque seu cabelo suavemente. Esfregá-los vigorosamente pode danificá-los. E mais: reduza o calor do secador, uma vez que o excesso também pode danificar os fios.

Siga essas três etapas regularmente e, em breve, você em breve terá um couro cabeludo livre de irritações e caspa: tudo o que você verá são cabelos deslumbrantes, com aparência saudável.

**shampoo e condicionador Head & Shoulders vs. shampoo Head & Shoulders e condicionador comum
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios