café 3 CORAÇÔES Preferência nacional,

Torrados & Moídos

Preferência nacional, o cafezinho que está no dia a dia de quase todo o brasileiro é esse: torrado e moído.
Depois da colheita, o café passa por um processo de maturação, secagem, torra e moagem até ficar pronto para ir para a sua xícara.

Tradicional

O Sul de Minas produz um excelente café. É nesta região que é plantada a base deste blend: café de sabor marcante, que faz jus ao berço ilustre e exibe boa definição de corpo, frescor, aroma e sabores maduros equilibrados.
Embalagens de 250g e 500g, a vácuo. Também em pacotes tipo standing pack, totalmente selados e sem micro-furos.

Extra Forte

Um blend com tudo no lugar, harmonioso. Paladar estruturado, firme e único. Aroma de boa intensidade, refinado e agradável. Equilíbrio entre frutas e acidez. Seu ponto forte é a persistência delicada do sabor e do aroma.
Embalagens de 250g e 500g, a vácuo. Também em pacotes tipo standing pack, totalmente selados e sem micro-furos.

Premium

Premium

Café de sabor frutado vivo, cheio e maduro, muito bem integrado e com toques evoluídos. É um grande café, que traz em si muitas sensações agradáveis que encantam os sentidos. Seu processo de torra favorece o destaque de sabores de diferentes origens, que se integram e proporcionam uma bebida especialmente complexa.
Embalagens de 250g e 500g, a vácuo. Também em pacotes tipo Standing Pack de 500g

Orgânico




Blend de corpo bem torneado e grande refinamento, seus grãos são fruto de cafeeiros não irrigados - graças à rara combinação de fatores climáticos naturais de determinada região. Cultivado totalmente livre de agrotóxico, este café privilegia o uso eficiente de recursos naturais, a preservação ambiental, a manutenção da biodiversidade e a qualidade de vida humana – além do sabor inigualável de um café bem cultivado.
Embalagens de 250g, a vácuo


Gourmet




Um café muito afirmativo, saboroso e charmoso. Provenientes de colheitas que são verdadeiras jóias. Possuem doçura própria e muitas vezes dispensam o uso de açúcar. Seus aromas e sabores lembram flores, frutas, caramelo, nozes e chocolate.
Embalagens de 250g, a vácuo



Descafeinado

Um café para encher os sentidos de sensações prazerosas. Seu sabor bem delineado, com brilho instigante e notas ácidas é elaborados com grãos de reduzido teor de cafeína (máximo 0,1%). Este processo é feito com o mais eficiente sistema de descafeinação, que garante a remoção da cafeína dentro dos padrões da ANVISA e FDA (Food and Drug Administration).
Embalagens de 250g, a vácuo
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios