Acura NSX

2012 Acura NSX Concept

 E CARROS DE LUXO


Escusado será dizer que os entusiastas do carro ficar mais animado sobre novos modelos de veículos que gemia sobre a necessidade de um auto advogado do acidente , razão pela qual o 2012 North Auto Show americano em Detroit foi um evento bem a pena a antecipação. Com a confirmação de que seria Acura apresentando a próxima geração do conceito NSX, a antecipação especificação talk-começou a crescer e não se espera que parar tão cedo.

O conceito Honda nova , que vai manter a sua fundação cupê 2 portas, bem como o seu motor central e tração traseira, vai ostentar um motor V6, um novo esporte híbrido SH-AWD (Super lidar com tração integral) tecnologia, a transmissão de dupla embreagem, de condução e Variable Valve Lift Electronic Control.



Mas teremos que esperar para levá-lo até 2015, quando a Honda espera a liberação para fazer um respingo considerável no mercado de luxo, como o anúncio de um sucessor para o modelo NSX tem sido esperado há anos. Agora, uma nova forma de antecipação pode começar enquanto aguardamos a oportunidade de obter um vislumbre de tecnologia dinâmica do carro e materiais leves. O veículo de duas unidade de acionamento elétrico do motor tem um sistema binário único que pode criar torque da roda negativa ou positiva frente. Esta inovação, facilitada pelo duelo de embreagem vai permitir a aceleração incrível, mantendo o carro eficiente e luxuoso. Acura também será utilizando a mais nova geração de seu VTEC de 3.5 litros V6.



Enquanto isso, as especificações exteriores para o veículo, que será seguramente mudar ao longo dos próximos dois anos, são atualmente listadas como 170 + polegadas de comprimento, 74 + centímetros de largura, 45 + centímetros de altura e uma distância entre eixos 101 + polegadas. Isto expande a segunda geração NSX em cada categoria. Quanto aos materiais reais do carro, sabemos que a declaração de missão da Acura apresenta uma preponderância de materiais leves, embora seja desconhecido neste momento se isso vai implicar uma infra-estrutura em alumínio como o projeto de geração de primeiro original.



Detalhes sobre a força do motor e os motores elétricos não foram liberados ainda, mas podemos esperar que eles sejam orientados para um equilíbrio entre a eficiência, economia de combustível e energia. A equipe de engenharia está sendo gerenciado pela Honda R & D, que vai fabricar o carro em uma fábrica em Ohio. Acura, que vem lutando contra o rival em vendas marcas de luxo BMW e Mercedes (ganhando em 100.000 unidades para 250.000 seu respectivo cada) está planejando usar a próxima geração do NSX para catapultar a marca de volta para a estatura que realizou durante os anos dourados da Legend e da Integra.

 http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dgoogle%2Btrend%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com&sl=en&twu=1&u=http://www.motorlogy.com/2012-acura-nsx-concept-1882/&usg=ALkJrhiTHp9oqyAsgkRIYSo0dFoAHUGaUA
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios