Hyundai Motor

Qualidade e uma marca forte. Estas são as duas prioridades da Hyundai Motor Company para se preparar para o futuro. Não satisfeita em conquistar seu objetivo de se posicionar entre as cinco maiores fabricantes de carros do mundo, a Hyundai busca, agora, liderar a indústria automobilística e ditar a evolução dos veículos automotores.


http://www.hyundai-motor.com.br/institucional.php
A administração percebe que para atingir este objetivo será necessária grande determinação, mas, acima de tudo, maior confiança do público em relação à marca. Com isto, também será necessário um novo conjunto de responsabilidades, tais como: maior transparência na administração, e nas facetas do desenvolvimento ambiental, social e econômico.




Ao anunciar um novo plano administrativo ambiental, a Hyundai reforçou seu comprometimento na liderança da área social. Ao implementar quatro políticas de gerenciamento, a marca acelerou seu desenvolvimento. Em primeiro lugar, a Hyundai aprimorou seu gerenciamento global estabelecendo sistemas de suporte no mundo todo para se tornar um competidor global em crescimento, expandir suas fábricas para outros países e levar sua capacidade de pesquisa e desenvolvimento acima do padrão da indústria. Em segundo lugar, ao redefinir


sua identidade como um fabricante de automóveis elegantes e refinados, a Hyundai deu mais valor à sua marca. E ao melhorar seu sistema de desenvolvimento de produtos, a Hyundai maximizou seu valor corporativo. Em terceiro lugar, a Hyundai manteve suas capacidades de gerenciamento sustentáveis e se comprometeu a cumprir suas responsabilidades sociais ao desenvolver veículos mais seguros e ecológicos ao mesmo tempo em que respeitou seus valores fundamentais, lutando pela ética no gerenciamento e expandindo contribuições para causas sociais. Por último, a Hyundai deu maior importância ao setor de recursos humanos. Expandindo o recrutamento de engenheiros e especialistas globais, indivíduos talentosos dos mais variados idiomas.


A Hyundai Motor irá reforçar seu status de força e confiança melhorando cada vez mais suas capacidades administrativas. Promovendo o desenvolvimento nacional e internacional, a empresa poderá aumentar ainda mais o seu valor.




VISÃO


Para definir este objetivo ousado foi necessário um plano de reestruturação corporativa em larga escala e, ao mesmo tempo, apoiar os esforços em pesquisa e desenvolvimento a fim de produzir automóveis que atinjam todos os altos padrões de qualidade, segurança e colaboração com o meio ambiente.
A Hyundai Motor Company estabeleceu objetivos para fornecer o melhor serviço ao consumidor, tecnologia de ponta, qualidade impecável e o melhor valor na indústria.


Além disso, a companhia irá focar seus esforços em pesquisa e desenvolvimento para obter tecnologias que colaborem com o meio ambiente, enquanto que, ao mesmo tempo, implementará sua campanha "Sigma 6" de melhoria da qualidade que irá garantir maior confiança de seus consumidores e contribuir com a melhoria da renda no negócio.

NOVAS TECNOLOGIAS


Um ambiente rico em matéria-prima natural é um direito de nascença e, também, o legado mais importante que podemos deixar para nossos filhos e futuras gerações. Nossos esforços em desenvolver tecnologias mais ambientalmente responsáveis são incansáveis a fim de buscar novas maneiras de proteger o planeta de danos ambientais.


A companhia está aplicando esforços cada vez maiores no desenvolvimento de fontes de energia que não cause danos ao ambiente e que são mantidos por uma variedade de combustíveis que emitem menos poluição que os motores de combustão convencionais.



FUTUROS DESENVOLVIMENTOS AUTOMOBILÍSTICOS


A conquista da Hyundai Motor Company de se tornar uma das cinco maiores montadoras do mundo seria impossível não fosse o contínuo investimento no desenvolvimento de carros-conceito futurísticos que se tornaram referência de competência, tecnologia e criatividade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios