Doriana margarina

 margarina Doriana,
http://www.doriana.com.br/novidade.aspx?Id=32


presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos e marca da Perdigão, acaba de lançar a promoção “Doriana Cremosa Multipote Transparente”. Inédita no mercado, a ação possibilita aos consumidores o reaproveitamento da embalagem de Doriana, nas versões de 500 g e 250 g, que se transforma em um pote transparente e reutilizável. Após o consumo da margarina, basta recortar o selo plástico que envolve a embalagem para obter um pote prático, transparente e colecionável para armazenar desde alimentos até pequenos objetos.


Por ser transparente e empilhável, o multipote de Doriana facilita a organização da dona de casa. De acordo com pesquisa realizada pela marca, 94% dos consumidores de Doriana reaproveitam o pote como recipiente multiuso. Sendo que 75% guardam alimentos dentro e fora da geladeira, além de utilizarem a embalagem para armazenar temperos, condimentos e pequenos utensílios.
A promoção “Doriana Cremosa Multipote Transparente” vai até o fim de junho ou dos estoques e tem abrangência nacional. A ação promocional contará com materiais e ações de divulgação nos pontos de venda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios