mc lanche feliz



Eles são pequeninos, azuizinhos e fizeram parte da infância da minha geração! Agora eles estão no McDonald’s, a partir de hoje, os novos brinquedos do McLanche Feliz serão inspirados nos Smurfs.
Sucesso desde os anos 80, os clássicos personagens criados pelo desenhista belga Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no país. Toda a família vai se divertir com as pelúcias do Papai Smurf, Smurfette, Desastrado, Arrojado, Ranzinza, Gênio, Apavorado e Fominha. Os bonecos têm velcro nas mãos, o que permite que um seja afixado ao outro, formando uma família.





O McLanche Feliz (pt-br) Happy Meal (pt-PT) é uma das mais comuns caixas do McDonald's, composto de hamburguer com carne bovina, pão com gergelim(pt-br) sementes de sésamo(pt-PT), queijo, e salada ou então mc nuggets (4 quadrados de frango frito estaladiço e crocante). Também possui batatas fritas e Coca-Cola, ou outra bebida a escolha. Um pedido comum das crianças por oferecer grátis na sua embalagem um brinquedo surpresa que muda de semana em semana e cujo o tema muda de mês em mês, sempre englobando produções f

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios