china box

Robinson Shiba, numa viagem com amigos a América, nos idos anos de 1986, identificasse um modo novo de comer em caixas e comida chinesa a qual ele era e é bastante familiarizado.



Voltando ao Brasil, o até então latente empreendedor, começou a se auto- desafiar e desenhou o projeto vencedor, que ousou criar e criou, um espaço para as comidas chinesas entregues em casa, exatamente como somente faziam as pizzarias.
Desde então, numa evolução iniciada com a primeira iniciativa em 1992, atuando apenas através do serviço de delivery, a hoje uma grande rede que sempre soube se superar e tudo fazer para amenizar  as conotações negativas a comida chinesa a época, e para fazer isso ousaram em mostrar,   o modo de preparo, com as cozinhas abertas aos olhos do cliente.



Com isso, o sucesso aos poucos começou a tomar vulto e forma e hoje faz com que muitas das inovações criadas pela rede, como a mochila agarrada ao corpo do motociclista entregador e o baú adaptado à motos e cozinhas panorâmicas, sejam consideradas coisas normais.
Hoje, a rede é uma das franquias de maior sucesso e conta com 120 unidades, que serão acrescidas de mais 10 unidades e indo além, ultrapassando fronteiras já chegou e conquistou o México.
Com tudo isso, o que mais é estimulante é ver e perceber na empresa o renovado ânimo e desafio de se fazer surpreender todos os dias, para ir além das expectativas dos clientes.
Com isso, novas idéias são acrescidas, como a que incorporou tradição e a  iH!novação , e fazem com que os biscoitos da sorte, que tragam mensagens positivas e sejam patrocinados.
E isso é muito bom é China In Box.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios