vinagre de arroz

http://amostragratisnet.blogspot.com EU RECOMENDO !!
“É fato conhecido que o vinagre de arroz elimina a intoxicação por gás, e serve para curar desmaios. O vinagre é usado pelos orientais como tempero, desde remotas datas. Especialmente vinagre de arroz, conhecido como remédio por excelência, ainda hoje em dia cura muitas doenças e as previne.
Quando o sangue torna-se acido, ocorre a formação em excesso de acido láctico, o que provoca cansaço e câimbras, originando, também, muitas outras doenças.



No vinagre de arroz integral existem somente substancias que não prejudicam o organismo. Estas são os aminoácidos e ácidos orgânicos, que queimam as substancias nocivas do organismo. Os atletas alemães das Olimpíadas declararam em entrevista que comem verdura com vinagre de maçã para descansar o corpo e mantê-lo em forma.
Muitos usam o vinagre de maçã e de uva, mas poucos conhecem o vinagre de arroz integral, que possui eficiência muito superior aos demais. Neste vinagre, há mais de 70 tipos diferentes de ácidos orgânicos e substancias que evitam a arteriosclerose, recuperam a força física e causam fortalecimento energético, alem de serem facilmente absorvidos pelo tecido lesado por queimaduras, picadas de insetos, doenças dermatológicas e eczemas. Estudos indicam ainda que este vinagre ajuda a melhorar a circulação sanguínea.



Os japoneses que sofreram o feito posterior da bomba atômica também se alimentaram de vários sabores ácidos; limão, laranja, verdura fermentada, vinagre, etc., e sobreviveram ao terrível efeito atômico, o que se explica pela presença dos ácidos que ajudam a eliminar os efeitos da radioatividade.
Constata-se que, uma grande maioria de pacientes de câncer não gostam do sabor ácido. Desde a antiguidade, sabe-se que quem gosta de sabor acido não contrai câncer. Para eliminar intoxicação de gás, em túneis ou escavadeiras, usa-se uma toalha molhada com vinagre fechando a boca e o nariz.
Uma pessoa desmaiada pode voltar a si aspirando o vapor de vinagre quente. Aos náufragos dá-se um pouco de vinagre quente, o que provocará vômitos de água bebida à força. Obtém-se ótimos resultados com doenças dérmicas usando um pouco de vinagre fervido com água e fazendo compressas no local durante 20 minutos. Para eliminação do suor da palma das mãos, dos pés e das axilas, passa-se um pano umedecido com vinagre.
Hipocrates, que viveu na idade antiga, também usava ventosa e vinagre para fazer curas. Isto mostra que o misterioso poder curativo do vinagre já era conhecido há muito, vindo desde a origem da Medicina.



O vinagre de arroz pode ser substituído pelo vinagre de maçã, que é gostoso, saudável e bom, embora este vinagre não contenha todas as substancias presentes no vinagre de arroz; mas possui bastantes ácidos e boas substancias ao organismo.
Para prevenir doenças, tomar um copo de água misturada com uma colher de vinagre e outra de mel de abelha, toda manhã e á tarde o que ajuda a combater o cansaço.”
Texto retirado do livro: Doenças – Causas e tratamentos – Autor: Dr. Jong Suk Yum – Editora Convite do Brasil – 1982.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios