fusca do século XXI

http://amostragratisnet.blogspot.com EU RECOMENDO !!

fusca do século XXI




Acabam ser reveladas as primeiras imagens do Beetle, substituto no New Beetle que foi lançado em 1998 e atualizado em 2006.O modelo do novo século tem previsão de chegada na Europa em Novembro de 2011.

Novo Tamanho:
O carro está mais comprido (4.28 m) e alto (1.81 m) do que o modelo anterior, mas em compensação, está mais baixo.

Novo Design:
As linhas da carroceria, está menos arredondada que no New Beetle, que segundo a Volkswagen, seria um dos principais problemas de acomodação de passageiros no modelo até então a venda.
Parecia impossivel, mas a VW conseguiu colocar a sua nova identidade de marca no Beetle. Podemos reparar nas linhas dos para-choques dianteiros que segue os mesmos padrões de Fox, Gol, Polo, Golf, Jetta, Sharan e etc.



O modelo continua com os faróis dianteiros redondos com novo grupo ótico. Os repetidores passaram para baixo, perto dos faróis de nevoeiro, como acontece no Passat europeu.
Na traseira, as óticas mudam radicalmente, abandonado a marca registrada do Beetle de serem redondas, passando a ser quase um trapézio, arredondado nas extremidades. O grupo ótico, seguem as linhas da nova identidade VW iniciada no VW Polo a venda no velho continente.

Por Dentro:
Mais um bom trabalho da VW. As linhas deixam de ser simples e limpas e passam a ter mais qualidade e envolvencia. Impossivel não citar o a semelhança com o Polo e Golf europeus e o Jetta no Brasil. O espaço de bagagem passa agora a contar com 101 litros a mais que o anterior, totalizando 310 Litros.
A marca indica que a posição de condução é similar a de um coupé com os bancos mais assentes no chão.

Motores:




GASOLINA
1.2 TSi – 105 cv
1.4 – 160 cv
2.0 TSi – 200 cv

DIESEL
1.6 TDi – 105 cv
2.0 TDi – 140 cv

Todas as versões terão opção de câmbio automático de dupla embreagem (DSG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios