Pizza Hut

http://amostragratisnet.blogspot.com EU RECOMENDO !!



 Pizza Hut está presente em 88 países e conta com mais de 12.000 restaurantes espalhados pelo mundo.
Por dia, mais de 11,5 milhões de pizzas são vendidas nos restaurantes da marca para mais de 5 milhões de consumidores.



http://www.pizzahutsp.com.br/sobre-pizza-hut/historia/
Conheça um pouco da história da Pizza Hut:

1957 Dois irmãos em Wichita, Kansas, Dan e Frank Caney são indagados por um amigo da família sobre abrir uma pizzaria.

1958 Com 500 dólares emprestados de sua mãe, os irmãos abrem a primeira loja da Pizza Hut em Wichita, Kansas. O restaurante ficava em edifício desocupado com telhado de cabana, onde havia uma placa de sinalização com espaço para somente 8 letras. A mulher de Dan então sugeriu a palavra "Hut" (cabana).

1967 Maior pizza do mundo, com 1,83m de diâmetro, é servida na grande festa de abertura do Fort Worth, TX PH



1968 A Pizza Hut entra no mercado internacional, com a abertura do primeiro restaurante no Canadá.

1969 1 milhão de pessoas comem a cada semana em um dos 310 restaurantes da Pizza Hut. O telhado de todos os restaurantes ganha a cor vermelha. A Pizza Hut abre restaurantes na Austrália, México e Alemanha.

1972 A Pizza Hut se torna a número 1 em cadeia de restaurantes de pizza no mundo, em vendas e número de restaurantes. A Pizza Hut lança ações na bolsa de Nova York

1977 É lançada a pizza Super Supreme

1983 É lançada a pizza individual (Personal Pan Pizza - PPP). Dobra o movimento de pessoas no almoço.

1989 A Pizza Hut está presente em 54 países, alcançando a marca de 1000 restaurantes no exterior.Bárbara Bush encomenda pizzas para serem entregues na Casa Branca. Abertura da primeira Pizza Hut no Brasil, na cidade de Santo André (São Paulo). Por causa da Pizza Hut o brasileiro criou o hábito de comer pizza na hora do almoço.

1992 A Pizza Hut entrega 300 pizzas para Boris Yeltsin durante o golpe de estado na Rússia. Abertura da 15º Pizza Hut no Brasil e do Escritório da Pizza Hut para a América Latina, em São Paulo.

1993 As caixas são reformuladas para salvar 275.000 árvores por ano. A pedido do exército americano, a Pizza Hut fez a entrega mais rápida e longínqua da história: 600 pizzas de pepperoni entregues num vôo de 24 horas entre a base aérea de Dover nos Estados Unidos e a base de Mogadishu na Somália. No mesmo ano, foi aberto o restaurante de número 10.000.

1998 A Pizza Hut celebra 40 anos de história e lança seu novo posicionamento mundial: The Best Pizzas Under One Roof - As melhores Pizzas Num Só Lugar. No mesmo ano, a Pizza Hut moderniza o seu logotipo e começa a renovar a imagem interna e externa dos seus restaurantes.

1999 A nova imagem da Pizza Hut é inaugurada no Brasil com a abertura do restaurante da Avenida dos Bandeirantes em São Paulo. Nesse mesmo ano, dois novos restaurantes com o novo look da marca são inaugurados em Porto Alegre.

2000 A Pizza Hut é a primeira corporação no mundo a colocar o seu logotipo na fuselagem do maior foguete de prótons já construído, lançado ao espaço no dia 12 de Julho. Com esta decisão, a Pizza Hut abriu um novo capítulo na comercialização de projetos espaciais.
A Pizza Hut Hoje
Atualmente, as pizzas da Pizza Hut são conhecidas no mundo todo e a marca se tornou um referencial de qualidade e diversão. Todos os produtos são desenvolvidos e adaptados para atender as necessidades dos clientes de diferentes países.
Em 1985, os clientes da Pizza Hut passaram a contar com o serviço de Delivery, que até hoje oferece aos seus clientes a conveniência de saborear a pizza mais famosa do mundo em qualquer lugar.
Entre os Restaurantes da Pizza Hut em São Paulo, destaca-se o instalado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que é o maior restaurante em vendas da Pizza Hut no mundo.
Hoje, a Pizza Hut está presente no Brasil com 67 restaurantes.
Conheça a Pizza Hut em outras cidades do Brasil:
 http://www.pizzahutsp.com.br/sobre-pizza-hut/historia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios