Rações Fri-Ribe S/A é pioneira no Brasil

http://amostragratisnet.blogspot.com EU RECOMENDO !!
A Rações Fri-Ribe S/A é pioneira no Brasil no setor de alimentação animal. Iniciou sua atividade em 1973, com um núcleo industrial instalado numa fazenda em Pitangueiras, na região de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.



Trabalhando com aproximadamente 400 funcionários, a Fri-Ribe tem capacidade para produzir 300 mil toneladas de ração por ano nas suas cinco unidades industriais: Pitangueiras (SP); Anápolis (GO); Lavras (MG) e atualmente duas coligadas no Nordeste, uma em Fortaleza (CE) e outra em Teresina (PI).

Formada por engenheiros agrônomos, zootecnistas e médicos veterinários, gerentes regionais e assistentes, a equipe técnica da Fri-Ribe trabalha integrada para oferecer aos criadores rações formuladas para suprir corretamente as necessidades alimentares de cada animal.





Para atender um mercado cada dia mais concorrido e exigente, a Fri-Ribe opera com um conjunto de ações que visam proporcionar satisfação aos clientes e condições para promover melhoria permanente na sua linha de produção.

Nutrindo todas as espécies de animais com alimentos de alta qualidade, resultado de constantes pesquisas e investimentos em modernos equipamentos.

BPF - BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

Boas Práticas de Fabricação é um conjunto de princípios e requisitos observados pelas empresas cujos produtos sofrem riscos de contaminação microbiológica, física e química objetivando garantir a segurança total dos produtos e consequentemente do consumidor final, visando à segurança dos produtos e colaborando para um elo importante no fechamento da cadeia alimentar.



Com a certificação em Boas Práticas de Fabricação, a Rações Fri-Ribe S/A demonstra o compromisso com a qualidade e respeito com nossos clientes.
Foram estabelecidos critérios que já eram filosofia da empresa em segui-los, como higiene pessoal, controle de pragas, aprovação e controle de matérias-primas, controles de processos, rastreabilidade de produtos e uma série de requisitos estabelecidos pela legislação vigente que envolveu Ministério da Agricultura, Sindirações, Anfal, Asbram e auditado pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini

Veja aqui os vídeos institucionais da Fri-Ribe.

http://www.fri-ribe.com.br/empresa.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios