Boticário

http://amostragratisnet.blogspot.com EU RECOMENDO !!

A beleza transforma, contagia, cria relações, encanta, conquista e também pode ser conquistada.
Por meio de seus produtos, de suas lojas e de suas relações com consumidores, colaboradores, sociedade, mercado e meio ambiente, o Boticário expressa seus ideais de beleza.
Desde a primeira fórmula criada na pequena farmácia de manipulação, no final da década de 70, o Boticário já entendia o que as pessoas buscavam em seus produtos. Esta sensibilidade somada à inspiração, ousadia, inovação e visão empreendedora levaram a empresa a conquistar o respeito do mercado e a admiração e confiança dos consumidores.

Com mais de 600 produtos no portfólio (perfumaria, cremes e loções e maquiagem), o Boticário oferece soluções completas de beleza e encanta consumidores em todo o mundo.

Na visão do Boticário, o meio ambiente é também um expoente de beleza. Por isso, em 1990, foi criada a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza que, com a criação do Grupo Boticário, em 2010, passou a se chamar Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. A organização sem fins lucrativos, tem como missão promover e realizar ações de conservação da natureza.
 img_03
Hoje, o Boticário é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 2.800 lojas no Brasil e presença em 1.000 pontos de venda e 70 lojas exclusivas em outros 10 países. Tem cerca de 1.700 colaboradores diretos, 915 franqueados e gera aproximadamente 16 mil empregos indiretos.


Tudo isso porque o Boticário realmente acredita que quando as pessoas se sentem mais bonitas, tudo fica mais vibrante, alegre, colorido e o mundo todo fica mais belo.
http://internet.boticario.com.br/portal/site/institucional/menuitem.926fa1e7d86bd4e78dbcf210e2008a0c/?menu=&idCanal=cc5345a3511b7110VgnVCM1000006f04650aRCRD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios