Teka conquista os consumidores brasileiros

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!

http://www.teka.com.br/ Teka - uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho da América Latina –, conquista os consumidores brasileiros com produtos diferenciados, sempre acompanhando as tendências da moda nacional e internacional. Diversidade, versatilidade, qualidade e bom gosto são prioridades nas coleções da Teka.



Fruto do trabalho de seus 4.700 colaboradores divididos nas suas quatro unidades fabris: Blumenau, Indaial, Arthur Nogueira e Itapira. Toda a linha de cama, mesa e banho é produzida dentro das normas de proteção ambiental e a Teka ainda possui a certificação ecológica Internacional Alemã “Öko-tex Standard 100” –garantia de que seus produtos são produzidos em processos que não prejudicam o meio ambiente e também não causam danos a saúde dos seus consumidores.



Para a Teka, valorizar as pessoas é primordial, sejam elas clientes, consumidores, fornecedores ou colaboradores. Acreditamos que só ouvindo e conhecendo melhor as pessoas conseguimos alcançar nossa missão: Encantar e fidelizar os clientes através da excelência dos nossos serviços e produtos agregando valor para os acionistas. 
1926 – A Teka é fundada pelo imigrante alemão Paul Fritz Kuehnrich, em Blumenau Santa Catarina. No início era uma fabrica de acolchoados, e no ano seguinte a empresa passa a confeccionar camisas com tecidos comprados de terceiros.



1931 – Paul Fritz conseguiu comprar os dois primeiros teares, com os quais passou a produzir o tecido utilizado em sua confecção.
1935 – A empresa foi transformada na sociedade anônima Campanhia Kuehnrich S.A, com uma dezena de sócios e um capital de 600 contos de réis.
1941 – Mudou a razão social para Tecelagem Kuehnrich S.A. As iniciais T e K deram origem à marca Teka, hoje conhecida internacionalmente.



1947 – Foi instalada uma fiação própria, tornando a fábrica auto-suficiente em fios de algodão, passando a diversificar a linha de seus produtos: Tecidos de aventais, toalhas de mesa, cortinados e panos de copa.
eka reestruturou sua administração e modernizou o parque fabril, fazendo grandes investimentos em tecnologia.
1972 – Alterou a razão social para Teka Tecelagem Kuehnrich S.A
http://www.teka.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios