populares procedimentos cirúrgicos

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!
Dez mais populares cosméticos procedimentos cirúrgicos


Cirurgia estética é cada vez mais popular estes dias porque mais e mais pessoas estão ansiosas para adquirir uma aparência impecável e um valor perfeitamente sedutor.
Segundo a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS), cerca de 11,5 cosméticos procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos foram realizados durante o ano de 2005 nos Estados Unidos.



Abaixo mencionado é a lista dos dez mais populares cosméticos procedimentos cirúrgicos:
Aumento de mama (aumento mamário) também é conhecida como mamoplastia de aumento. É um procedimento cirúrgico que envolve a utilização de implantes para aumentar o tamanho das mamas ou para restaurar o volume mamário, que normalmente é perdida após a redução de peso ou a gravidez ou para reconstruir uma mama imediatamente após a mastectomia ou após um ferimento grave no peito , que não é apenas superficial.
elevação da mama também é conhecido como mastopexy e é realizado em flacidez e seios caídos à empresa-los. É um procedimento cirúrgico no qual o excesso de pele é removida e os tecidos circundantes apertada, a fim de reformular e apoiar o novo contorno da mama.



redução da mama é também conhecida como mamoplastia de redução. Ela envolve a remoção do excesso de pele e excesso de tecidos ao redor da mama para reduzir seu tamanho.
Facelift ou um elevador da garganta, que normalmente envolve corrigir bochechas excessivamente suspenso, definindo a linha da mandíbula e removendo o excesso de pele do pescoço por um procedimento cirúrgico que envolve a re-suspensão e remoção do tecido esticado em excesso da área afetada.
Elevador da pálpebra, também conhecida como blefaroplastia, corrige pálpebras caídas e bolsas inchadas sob os olhos.



Remodelar o nariz, também conhecida como rinoplastia, muda o tamanho ea forma do nariz ou para melhorar a aparência facial ou para corrigir eventuais defeitos na funcionalidade do nariz.
Chin aumento é para aqueles que não estão satisfeitos com o tamanho ea forma do seu queixo.
elevador da testa elimina rugas na testa e testa e proporciona uma aparência jovial ao rosto.
A lipoaspiração remove a gordura indesejada de diferentes partes do corpo por meio de sucção.
Abdominoplastia, também conhecida como abdominoplastia, remove o excesso de gordura e pele da região abdominal e faz a barriga firme e plana.
http://www.babyboomercaretaker.com/Portuguese/cosmetic-surgery/Ten-Most-Popular-Cosmetic-Surgical-Procedures.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios