visite a fabrica de chocolate garoto

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!
A Chocolates Garoto realiza o seu sonho. Agora você pode visitar a Fábrica de Chocolates Garoto e conhecer como são produzidos os seus deliciosos chocolates. Se você tem idade superior a sete anos, chame os seus amigos ou familiares e venha se encantar com a Garoto.
O que eu vou conhecer na fábrica de Chocolates Garoto?


Você vai conhecer como os chocolates são fabricados e ainda durante a visita você vai ter a oportunidade de saborear os deliciosos chocolates Garoto. Dependendo da disponibilidade você poderá ainda visitar o Centro de Documentação e Memória, onde está reunida toda a história da Garoto.
Como faço para adquirir o meu ingresso?
Antes de adquirir seu ingresso, é necessário o agendamento da visita, ligando para a Central de Visitas pelo telefone: (27) 3320-1709. O ingresso deverá ser adquirido no dia e horário antes da visita, na Lojinha da Garoto. O valor do ingresso é de R$ 10,00.
A forma de pagamento é em dinheiro ou cartão.
Maiores informações envie e-mail para programa.visitas@garoto.com.br
Qual é o tempo de duração da visita?
A visita dura aproximadamente uma hora, tempo suficiente para você conhecer um pouco mais dessa maravilhosa empresa, que faz de tudo para fabricar os melhores chocolates para você.
Como devo me vestir?
Venha vestindo calça comprida, blusa de manga, sapato fechado sem salto (preferencialmente tênis). Por medida de segurança, não é permitida a entrada com saias, trajes de banho, sandálias ou tamancos.
Posso ir com brincos, celulares e similares?


Bolsas, sacolas, celulares, máquinas fotográficas, jóias, anéis, brincos, broches e similares serão guardados em armários específicos com a equipe de visitas e devolvidos no término.

Conheça os horários para a visita e reserve com antecedência

A Chocolates Garoto têm diversas opções de horário, com certeza, um vai se encaixar perfeitamente a você. Reserve sua visita com antecedência através do telefone da Central de Visita (27) 3320-1707, (27) 3320-1708 ou (27) 3320-1709.
Endereço: Praça Meyerfreund, nº 01.
Glória – Vila Velha
Espírito Santo

http://www.garoto.com.br/portal/nossaempresa/visite.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios