L’Oréal

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!
A chegada da L’Oréal ao Brasil aconteceu em 1939, quando o primeiro agente comercial da empresa, o francês Maurice Bélières, chegou ao Rio de Janeiro criando a Maurice Bélières e Cia Ltda. Mas foi em 1959 que o Grupo L’Oréal se instalou definitivamente no Brasil, inicialmente com uma fábrica de 1.200 m2 e 16 colaboradores. Hoje, suas duas fábricas, uma no Rio e outra em São Paulo, representam um dos maiores e mais importantes parques industriais da L’Oréal no mundo, produzindo mais de 400 milhões de unidades por ano e ocupando uma superfície de mais de 60.000 m2 de área construída.

Atualmente, a L'Oréal Brasil, que tem sua Sede no Rio de Janeiro, conta com 1.800 colaboradores. Além das duas Fábricas, a estrutura da empresa no país conta ainda com a Central de Distribuição L’Oréal (CDL), um Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, ambos no Rio de Janeiro, duas Academias de profissionalização técnica, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, que são modernos centros de treinamento para cabeleireiros, além de uma ampla força de vendas, direta e indireta, que cobre todo o país.

Nossas atividades no país concentram-se em quatro Divisões de negócios:
Divisão Produtos Grande Público: L'Oréal Paris, Garnier, Colorama e Maybelline New York;
Divisão Produtos Profissionais: L'Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix;
Divisão Produtos de Luxo: Lancôme, Biotherm, Grupo Yves Saint Laurent Beauté, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Cacharel, Viktor & Rolf, Diesel e Kiehl’s;
Divisão Cosmética Ativa: Vichy, La Roche-Posay e Innéov.

Com um portfólio de marcas completo em todas as categorias de produtos e circuitos de distribuição, a L’Oréal vai muito além do que a simples busca da beleza. A L’Oréal está determinada a promover a beleza acessível, realizadora, genuína e generosa.



A ambição da L’Oréal é ser uma das empresas mundiais exemplares do século 21. O Grupo centraliza seus esforços em promover a satisfação pessoal e profissional de seus colaboradores, preservar a integridade e a qualidade do meio ambiente, desenvolver atividades em benefício da comunidade e fortalecer sua cidadania corporativa nos 130 países em que opera. No Brasil, as nossas ações de responsabilidade social e ambiental traduzem os valores que norteiam todo o Grupo.
Criatividade, inovação e parceria — três das principais razões que explicam porque a marca L'Oréal Professionnel e seus produtos são preferidos pelos mais renomados cabeleireiros do mundo.

L'Oréal Professionnel, assim como os cabeleireiros que fazem parte desta parceria, acredita que as mulheres não são apenas todas diferentes, mas cada uma delas é única. É por isto que a filosofia da L'Oréal Professionnel é "todas são diferentes, cada uma é única".

Sempre no centro da moda, L'Oréal Professionnel oferece a cabeleireiros e coloristas ferramentas para explorar plenamente sua criatividade. Duas vezes por ano, L'Oréal Professionnel lança coleções de cores que contribuem para tornar os penteados uma parte essencial da moda ao combinar a expertise técnica e a abordagem inovadora da L'Oréal com as últimas tendências das passarelas. Junto com grandes cabeleireiros, a marca interpreta tendências da moda para que os profissionais deixem suas clientes na vanguarda do estilo e da beleza. Além disso, anualmente o concurso Color Trophy revela os novos talentos da coiffure brasileira.

Todos os produtos são fruto de uma estreita colaboração com cabeleireiros de renome. Os produtos L'Oréal Professionnel combinam a expertise e os avanços tecnológicos dos Laboratórios da L'Oréal com um profundo entendimento da arte e da técnica de pentear e cuidar dos cabelos. Nossos produtos de coloração (Majirel, Richesse, Color Suprême, Platinium e outros) estão em sintonia com as tendências da moda. A linha de produtos para modelagem, Tecni.art, traz os produtos de alta performance preferidos pelos cabeleireiros, e a linha Série Expert oferece produtos de precisão para cuidados dos cabelos com qualidade profissional. A linha X-Tenso, para alisamento de longa duração, e Force Relax, a primeira linha de relaxamento à base de guanidina com o sistema Fibra-Injet, também estão entre as mais bem-sucedidas inovações de L'Oréal Professionnel.
PORQUE VOCÊ VALE MUITO

A marca francesa L'Oréal Paris oferece a homens e mulheres em todos os continentes produtos de beleza e cuidados pessoais que incorporam os últimos avanços científicos. Fórmulas visionárias, apresentação elegante e produtos que dão prazer em usar, fazem de L'Oréal Paris uma das principais grifes mundiais de beleza, capaz de oferecer luxo acessível para pessoas que exigem excelência.

L'Oréal Paris é:




- Uma marca que está envolvida em todos os aspectos da beleza, com produtos que vão desde cuidado da pele e do corpo, tratamento capilar, coloração, styling, maquiagem e proteção solar. Todos sob a chancela de marcas respeitadas e reconhecidas como Elsève, Studio-Line, Dermo-Expertise e Solar Expertise, entre outras.
- A beleza personificada pelas mulheres mais glamourosas do mundo, incluindo Jane Fonda, Penélope Cruz, Laetitia Casta, Milla Jovovich, Andie MacDowell, Eva Longoria.
- A beleza brasileira expressa por Aline Moraes, Angélica, Paola Oliveira, Grazi Massafera.
- A expertise dos maiores especialistas: make-up artists, coloristas de cabelos e dermatologistas, incluindo James Kaliardos para a maquiagem e Christophe Robin para a coloração.
- L'Oréal Paris é, acima de tudo, sinônimo de inovação, com shampoos, cremes, colorações, maquiagem e protetores solares desenvolvidos sob medida para as necessidades específicas de cada mulher.
CUIDE-SE

Garnier se inspira na natureza e emprega alta tecnologia para extrair os ativos naturais que serão utilizados como matéria-prima de seus produtos. Lançada na Europa há mais de 100 anos, a marca chegou ao Brasil há 7 e está presente nos mercados de coloração, tratamento capilar e desodorantes.

Escolha Garnier Fructis para cuidar de seus cabelos. Uma linha completa de tratamento capilar que oferece duas vezes mais força e três vezes mais brilho para todos os tipos de cabelo.

Escolha Garnier Nutrisse para colorir os seus cabelos. É a primeira máscara de coloração nutritiva com uma “gota” de concentrado de óleo nutritivo de frutas e ingredientes que penetram e protegem a fibra capilar ao mesmo tempo em que dão uma cor luminosa e duradoura.

Escolha Garnier Bí-O para controlar a sua transpiração sem prejudicar a pele. Enriquecido com acti-cuteíne, é o único desodorante que deixa você 2 vezes mais protegida porque tem eficácia por até 48 horas.

GARNIER CUIDA DE VOCÊ. GARNIER CUIDA DOS OUTROS. GARNIER RESPEITA O PLANETA
COLORAMA

Colorama é uma marca expert em beleza e tratamento das unhas. Fashion e tecnológica, porém popular e acessível, a marca de esmaltes mais conhecida do Brasil tem 60 anos de existência e está presente em todos os salões do Brasil e alguns outros espalhados pelo mundo.

Versátil em todos os sentidos, a marca atinge públicos das classes A a D, estando presente em nécessaires de todas as manicures e consumidoras, das mais simples às mais exigentes. Em sua ampla gama de cores, estão presentes tons inesquecíveis (como o Via Láctea, Pétala Branca, Deixa Beijar, entre outros) e tons inusitados, em linha com o mundo da moda (como o Glamour Pink, 5ª Avenida e Vinho Reserva).

Seus produtos de alta performance garantem às consumidoras fórmulas saudáveis, tecnologicamente avançadas e inovadoras. Colorama é a única marca que oferece uma linha completa de esmaltes sem os componentes Formaldeído, Tolueno e DBP, principais elementos causadores de alergia dentre as usuárias de esmaltes. Além disso, dois dos seus mais recentes lançamentos a consagram como a marca mais inovadora do mercado: Verniz & Cor (o primeiro esmalte 2 em 1 do mercado que alia a cor pura com o brilho de alta resistência - eleito o melhor produto do ano na categoria) e Nutribase (uma linha de bases enriquecida com ceramidas para combater problemas específicos das unhas).



Comprada pela multinacional L’Oréal em 2001, Colorama está hoje entre as principais marcas do mercado brasileiro, possuindo em catálogo mais de 80 cores divididas em 4 gamas diferentes: Naturais, Cremosos, Cintilantes e Verniz & Cor. Além disso, Colorama ainda disponibiliza ao mercado sua gama de Cuidados básicos - com 5 produtos distintos - e sua exclusiva linha Nutribase.
A SAÚDE PASSA TAMBÉM PELA PELE

Desde sua concepção em 1931, os Laboratórios Vichy têm uma missão: entender melhor o órgão vital que é a pele através de uma constante colaboração com a comunidade científica e médica internacional.

A Vichy tem uma gama completa de produtos para cuidados da pele, formulados com saudáveis ativos resultantes de pesquisa farmacológica e combinados com a água Termal de Vichy. Desde o século XVII, a comunidade médica tem reconhecido o valor terapêutico da água Termal de Vichy, capaz de estimular os mecanismos naturais de defesa da pele.

Os produtos Vichy previnem e corrigem problemas da pele em todos os níveis fisiológicos: hidratação, nutrição, envelhecimento, proteção solar, celulite, queda de cabelos e outros. Os produtos também são prazerosos de usar graças às texturas agradáveis e originais. Todos os produtos Vichy são fabricados em conformidade com estritos regulamentos éticos que garantem que sejam seguros para serem usados até nas peles mais sensíveis.

Hoje, a Vichy é a marca farmacêutica líder na Europa. Principais produtos: LiftActivPRO, NeOVadiol, Normaderm, Dercos, Thermal Fix, Myokine, Capital Soleil, Dermablend, Lipo-metric, Vichy Homme.
A EXIGÊNCIA DERMATOLÓGICA

Fundada no primeiro spa de cuidados para a pele na Europa, La Roche-Posay Laboratoire Pharmaceutique é a marca recomendada por dermatologistas.

Esta marca dermatológica de alta tecnologia se orgulha de sua segurança, expertise, ética e testes rigorosos. La Roche-Posay oferece uma gama completa de produtos de cuidados diários com a pele e maquiagem adequada para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.

Com uma gama completa de produtos de cuidados com a pele, higiene, proteção solar e produtos para o corpo, a marca atende as principais necessidades dos dermatologistas em produtos de tratamento primário e secundário. La Roche-Posay também fornece aos dermatologistas os produtos de tratamento usados nos consultórios.

A eficácia e tolerância dos produtos foram demonstradas em testes clínicos conduzidos por especialistas mundialmente renomados, e os resultados foram publicados nas principais revistas científicas.

Todos os produtos são formulados com a exclusiva água Termal da La Roche-Posay, a única água de fonte termal que contém o selênio, uma substância conhecida por suas propriedades anti-radicais livres. Sua ação potente sobre a pele foi demonstrada, bem como sua eficácia em uma grande variedade de situações dermatológicas.

Os produtos se beneficiam das mais recentes inovações tecnológicas, e em particular, de ingredientes ativos patenteados, desenvolvidos a partir de pesquisa fundamental de última geração

Principais produtos: Lipikar, Anthelios Hélioblock®, Effaclar, Tolériane, Active C, Hydraphase, Substiane, Iso-Urea, Kerium, Redermic...
A SAÚDE PASSA TAMBÉM PELA PELE

Desde sua concepção em 1931, os Laboratórios Vichy têm uma missão: entender melhor o órgão vital que é a pele através de uma constante colaboração com a comunidade científica e médica internacional.

A Vichy tem uma gama completa de produtos para cuidados da pele, formulados com saudáveis ativos resultantes de pesquisa farmacológica e combinados com a água Termal de Vichy. Desde o século XVII, a comunidade médica tem reconhecido o valor terapêutico da água Termal de Vichy, capaz de estimular os mecanismos naturais de defesa da pele.

Os produtos Vichy previnem e corrigem problemas da pele em todos os níveis fisiológicos: hidratação, nutrição, envelhecimento, proteção solar, celulite, queda de cabelos e outros. Os produtos também são prazerosos de usar graças às texturas agradáveis e originais. Todos os produtos Vichy são fabricados em conformidade com estritos regulamentos éticos que garantem que sejam seguros para serem usados até nas peles mais sensíveis.




Hoje, a Vichy é a marca farmacêutica líder na Europa. Principais produtos: LiftActivPRO, NeOVadiol, Normaderm, Dercos, Thermal Fix, Myokine, Capital Soleil, Dermablend, Lipo-metric, Vichy Homme.
http://www.loreal.com.br/_pt/_br/index.aspx?direct1=00003&direct2=00003/00004

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios