Google Phone G1




http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!

Google Phone G1

Google lança o Google muito aguardado telefone e ele é chamado G1. Celular do Google é lançado gainst Iphone, blackberry .. Esta era anteriormente conhecida como "Android Phone". permite ter um profundo olhar para fechá é uma tela de toque inteligente qwerty completo do telefone.







Esta iniciativa foi lançada nesta terça-feira. Como o iPhone este estará disponível para clientes da T-Mobile. embora inicialmente, estará disponível no lin EUA. Logo será lançado para celulares T clientes em todo o mundo. Nos EUA, você vai buscá-la tão cedo quanto  22 de outubro (data de lançamento) e no Reino Unido no início de novembro e em toda a Europa no primeiro trimestre de 2009. Não há informação para outra parte do mundo. 


Este telefone é construído pela HTC e suporta o Google abrem o Android SO Linux. HTC é de Taiwan baseado empresa tem alguns grandes produtos, como HTC Touch (o chamado iPhone killer tão original) Esta sendo um Linux e código aberto OS menos vírus. .

Quanto custa?  apenas US $ 179.



Isso é menos de 20 $ iphone. Outras que você tem que pagar uma taxa de contrato, como o iPhone

Este telefone suporta todas as últimas tecnologias 3G, EDGE e Wi-Fi e é construído com todos os aplicativos do Google que irá brevemente apresentar um especificações completas do aparelho até então é tudo isso.



Isto pode não ser tão revolucionário como o iPhone "mas" com certeza tem mais recursos do Iphone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios