Colchão Com Matéria Prima Ecologicamente Correto.

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!

Matéria Prima Ecologicamente Correto


Colchão Com Matéria Prima Ecologicamente Correto.
Os fabricantes de colchões querem fazer sua parte, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de nosso planeta, protegendo nosso meio ambiente  e conseqüentemente, as gerações futuras.




Reconhecendo a importância do sono para a saúde e o bem-estar do corpo humano. Foi desenvolvido os colchões ecologicamente corretos, que são utilizadas matérias primas provenientes de fontes renováveis onde a espuma é produzida a base de poliól vegetal extraído da soja. Diminuindo a dependência do petróleo e proporcionando vantagens inigualáveis ao meio ambiente, e colaborando com o desenvolvimento sustentável.



Está sendo cada vez mais sendo empregado tecido ecologicamente correto na fabricação dos colchões, que estão sendo fabricados a base de fibras naturais. Proporcionando total preservação do meio ambiente utilizando fontes renováveis e colaborando com o desenvolvimento sustentável do planeta. Tecidos com fibras e aplicações extraídas de plantas como o Bambu, Aloe Vera, Proteínas do Leite, Caxemira, Eucalipto e Jojoba.
1 - Os tecidos feitos com proteínas do leite são flexíveis e confortáveis. Proporciona um toque diferenciado e uma sensação de bem estar e conforto. Fibras produzidas através de um processo biotecnológico. O leite é desidratado e as proteínas são removidas tornado-se um fio macio e sedoso.



Proporcionando um toque confortavelmente suave. Por causa dos canais regulares no fio, ele tem propriedades naturais de absorção de umidade, que a mantém longe do corpo. Melhorando a hidratação natural do corpo.
 2 - Os tecidos feitos com malha em fibras de Eucalipto com Íons de Prata 100% natural. Toque suave e com elasticidade. Hipoalergênico, 650 g de malha por metro quadrado. Anti-bactericida a base de nitrato de prata. Proporciona um toque diferenciado e maior durabilidade. Inibe a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Proporciona um toque de frescor e maior resistência. Inibe a proliferação de fungos que são os principais alimentos dos ácaros e bactérias.



3 -Os tecidos feitos com malha de fibra de Bamboo.È uma fibra 100% natural, propriedade antibacteriana, sendo um tecido frio e com ótima ventilação. Ecologicamente correto e com maior maciez e conforto ao toque. Auxilia contra a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Torna o tecido mais fresco do que qualquer outro.
4 - Os tecidos feitos com malha em Caxemira, fibra natural mais refinada e luxuosa do mundo. Proporcionando um visual de requinte no seu quarto. Tecido muito mais leve e com efeito de ventilação. Toque mais macio e maior durabilidade.
5 - Os tecidos feitos com fibra oca. Tecido com 650g, por metro quadrado em malha algodão.



- O matelassê dá volume ao bordado, aumentando assim a sensação de maciez e proporcionando um visual muito bonito ao colchão e uma noite de sono aconchegante, com muito conforto.
http://www.colchaocostarica.com.br/dicas_do_sono/colchao/Materia-Prima-Ecologicamente-Correto_35.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios