Frinense

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!

Frinense
http://www.frinense.com.br



Com mais de vinte e cinco anos de mercado, o Frigor�fico Frinense Alimentos se destaca pelo pioneirismo, tradi��o e qualidade de seus produtos, sendo uma das mais conhecidas marcas de charque do Brasil. Seu parque industrial conta com o que h� de mais moderno na industrializa��o de carnes. Todo o processo de produ��o obedece a rigoroso sistema de qualidade higi�nico-sanit�rio e ambiental, atendendo normas internacionais de produ��o e industrializa��o do charque.


O Frigor�fico Frinense Alimentos conta com uma equipe especializada, qualificada em todas as �reas e etapas da produ��o, desde a compra at� a venda do Charque Frinense. Podemos encontrar a marca Frinense Alimentos presente no card�pio dos melhores restaurantes brasileiros, em pratos sofisticados e de padr�o internacional, assim como tamb�m encontramos a marca Frinense Alimentos na mesa de qualquer brasileiro que aprecia este sabor geniuinamente nacional. O Frigor�fico Frinense possui Certifica��o Internacional (SIF243), habilitado para exporta��o para outros pa�ses,


com destaque para o Continente Africano. O Charque Frinense agrega um valor inigual�vel, tanto para quem saboreia, quanto para quem comercializa um produto de qualidade. O Frigor�fico Frinense orgulha-se em poder satisfazer seus consumidores, que acostumaram-se � alta qualidade de seus produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios