YOKI PopCorn

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!
 

PopCorn Yoki





Pioneirismo e sabor inigualável

Há 20 anos nascia uma das maiores indústrias de alimentos do País. De capital 100% nacional, a Yoki, sucessora da Kitano S.A., trouxe em seu DNA o segredo da fabricação dos melhores milhos para pipoca do mercado.
Na década de 90, inovamos e lançamos a primeira pipoca para micro-ondas do Brasil. O produto conquistou o gosto dos consumidores e tornou-se sucesso de vendas. Hoje são mais de quinze sabores, para agradar a todos os paladares: salgadas, doces, light, natural, amanteigadas etc.
Pelo pioneirismo, qualidade, tecnologia e sabor inigualável, nos tornamos sinônimo de pipoca e levamos o Brasil ao segundo lugar no ranking de consumo de pipoca para micro-ondas do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.
Ao longo dos anos, o prazer de transformar milho nesse delicioso snack contribuiu para nosso crescimento e liderança do setor. Mais que isso, produzimos com a certeza de oferecer produtos que satisfaçam por completo nossos consumidores.




Suas pipocas ainda mais deliciosas

É possível salvar os piruás?
Já experimentou preparar sua pipoca com um tablete de Caldo Kitano? E com Calda de Açúcar Mascavo Mais Vita? Ela ficará ainda mais deliciosa.
Você verá que comer pipoca vai ser uma descoberta de sabores a cada dia. Ficou com água na boca? Então, mãos a obra! Misture e invente!


Com os Caldos em Cubo Kitano, sua pipoca vai ganhar um sabor especial.
Experimente!


Se você quer apimentar suas pipocas Yoki ou dar um sabor diferenciado, nossa dica são os molhos Kitano. Você vai se surpreender com a variedade de sabores.


Com ingredientes rigorosamente selecionados, a linha Toque de Chef Kitano deixará suas pipocas com um sabor inigualável.


Para realçar e dar um sabor diferenciado às suas pipocas, experimente temperá-las com os produtos Mais Sabor Kitano. Você verá como sua pipoca vai ficar ainda mais saborosa.


Experimente reunir os amigos e preparar a pipoca com fios de Glicose Yoki. Elas ficarão docinhas, e ninguém vai resistir.


Se você gosta de inventar, nossa dica é utilizar o Açúcar Mascavo Mais Vita. Sua pipoca vai ganhar nutrientes da cana-de-açúcar, como cálcio, ferro e fósforo, e uma camada doce, irresistível e crocante.

http://www.yoki.com.br/pipoca/index.asp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios