"Knorr é melhor"

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!



Até 1850, passar fome era uma preocupação de todos na Europa. Qualquer desatre ou acidente acabava com as colheitas e deixava todo mundo arriscado a ficar sem comida. Essa preocupação virou pânico no começo do século XIX, quando um inglês chamado Thomas Malthus lançou a teoria de que a população cresceria mais rápido que a capacidade de produzir comida.
Por causa disso, os cientistas procuravam uma solução para esses problemas. Os principais objetivos eram aumentar o tempo de conservação e descobrir como concentrar alimentos em volumes pequenos.



Em 1838, o alemão Carl Heinrich Knorr - reconheceu o sobrenome? - abriu sua primeira fábrica, produzindo chicória desidratada para a indústria de café. Com o aumento das fábricas pela Europa, ele sabia que ia ter que dar um jeito de preparar refeições rápidas e nutritivas para os trabalhadores. Se hoje a gente reclama de trabalhar demais, naquela época era ainda pior, com jornadas de trabalho que chegavam a 16 horas por dia (!).



Foi aí que ele pediu ajuda de especialistas em nutrição e fez várias experiências, até descobrir um processo de preservação que mantinha os ingredientes e sabores naturais da comida e, de quebra, diminuía o tempo de preparo. Essas descobertas foram a base para preparar sopas prontas. Aliás, não foi só essa herança que o bom e velho Carl deixou: até hoje o logo de Knorr é baseado na assinatura dele.
Trinta e cinco anos depois, Knorr Company começou a embalar e vender sopas prontas em saquinhos pela Europa. Como dá pra ver, faz quase duzentos anos que a gente pensa em soluções práticas e gostosas para a cozinha. Mais do que ter várias opções, adoramos boa cozinha e estamos sempre buscando uma vida melhor. Desde nossos tatatatatataravós até hoje, a gente quer estar em sintonia com o que você quer e o que você precisa.
brasil



Knorr começou no Brasil em 1961, lançando os primeiros caldos e sopas Knorr. Dois anos depois, a frase "Knorr é melhor" começou a aparecer nos primeiros anúncios e a cair na boca do povo.
Em 1993, Knorr se juntou com a Cica, empresa fundada em 1941 em Jundiaí, SP, que sempre foi um dos maiores produtores de alimentos do Brasil. Naquela época, Jundiaí era o principal centro de distribuição do Brasil, já que por ali ficavam três ferrovias super importantes.
Com essa união, foi possível aproveitar as qualidades de duas empresa que conheciam muito bem o povo brasileiro. Agora trabalhando lado-a-lado, ficou mais fácil para Knorr e Cica implementar sugestões dos clientes e continuar oferecendo diferentes sabores e opções de refeição.
A ideia, claro, é facilitar o dia-a-dia da vida moderna. A gente sabe que tá todo mundo sempre ocupado ou cansado, então nossos produtos são feitos sempre com receitas práticas e adaptados para nosso jeitinho brasileiro.

entre no site
http://www.knorr.com.br/sobre-knorr#o-mundo-knorr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios