Cartão De Crédito Para Pequenas Empresas

http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!
Com a popularidade crescente de empréstimos para pequenas empresas e alterar taxas de juros, agora é a hora de aprender as 6 etapas para a gestão efectiva das pequenas empresas de cartão de crédito. Entrámos numa nova era de crédito para pequenas empresas. Aplica-se uma nova possibilidade de crédito da dívida, mas ainda tem de ser abordada com cautela. Mais de 2 / 3 das pequenas empresas utilizam um cartão de crédito para gastar somente 40% utilizam apenas um negócio de cartão de crédito, como evidenciado por um relatório do grupo de torre. Utilizar um cartão de crédito para pequenas empresas ao longo de um cartão pessoal.
Com a utilização racional e gestão da sua pequena empresa de cartão de crédito podem oferecer muitas vantagens, inclusive.



Benefícios Dos Cartões De Crédito Para Pequenas Empresas

  • evitar a co-instalação. Misturando seus negócios e transações pessoais cria imposto sobre o potencial e os problemas de gestão do dinheiro. Usando um crédito de pequenas empresas, o IRS e que todos saibam que você é sério sobre seu negócio.
  • especificação fácil. Acompanhar as suas despesas de negócio final do ano é um pesadelo para as pequenas empresas. Muitas empresas de cartão de crédito vai oferecer um ano de declaração final que resume as transações discriminadas e categorizadas. Por que se preocupar com uma caixa de sapatos cheia de receitas? Organizar o processo de escrituração com uma pequena empresa de cartão de crédito.
  • construir crédito do negócio. Um cartão de crédito para pequenas empresas oferece uma nova empresa a oportunidade de construir o crédito do negócio. Isso será útil no futuro, como sua empresa cresce e você tem o capital sob a forma de créditos ou empréstimos.
  • recompensas especiais. Os mercados de crédito e de negócios competitivo que levou ao desenvolvimento da recompensa e programas de descontos para os pequenos negócios os usuários de cartão de crédito. Descontos e benefícios variam de material de escritório e viagens para software e serviços de telefone. Tirar vantagem do uso de seus custos de cartão de crédito.
  • gestão empregado gasta. Outra vantagem para os cartões de crédito para pequenas empresas é a capacidade de fornecer seus funcionários com limites pré-estabelecidos. Certifique-se de controlar a despesa em cada declaração que você recebe.
    
    
    
    
Um cartão de crédito para pequenas empresas é como a maioria dos instrumentos financeiros – o uso responsável do crédito pode ajudar seu negócio – o seu abuso de negócio de crédito que você pessoalmente responsável, na maioria dos casos, e tem o potencial de destruir o seu negócio e sonhos. Usar essas dicas para pequenas empresas de cartão de crédito para gerir eficazmente o seu crédito.

Eficaz De Gestão De Pequenas Empresas De Cartão De Crédito

  1. Aplicar em casa. Sempre considerar o pedido de sua pequena empresa de cartão de crédito na sua instituição financeira existente. Seu relacionamento bancário pode auxiliar no processo de aprovação. Quando um crédito ou empréstimo de um link com o seu credor para ajudar com os pedidos de empréstimo de US $ 100.000 com nenhuma pontuação por computador.
  2. Limite de cartão de hopping. Cadastre-se de várias placas de aproveitar ofertas podem afetar adversamente o seu rating de crédito e gestão de seus cartões mais difícil.
  3. Graça usar. A maioria das pequenas empresas de cartões de crédito oferecem uma 21-resfriamento dias período de reflexão antes de fazer pagamentos em suas compras. Melhorar o seu fluxo de caixa, utilizando um cartão de crédito em vez de cheques, uma vez que o novo cheque ato 21 cria mais rápida compensação de cheques.
  4. Pagamento on-line. Economizar tempo e custos adicionais, pagando o seu pequeno negócio em linha de pagamento por cartão de crédito com uma parada em sua filial local ou de discussão em seu pagamento.
  5. Nenhum adiantamento em dinheiro. Reduzir custos e taxas de juros do cartão de crédito por não usar o recurso de avanço de dinheiro em seu cartão. Avanços tornar mais custos e despesas. Usar a sua conta de negócios para débito quando você precisa de fundos imediatamente.
  6. Evitar pagamentos em atraso. Multas por atraso e juros altos rapidamente erodir as vantagens de usar o seu cartão de crédito para pequenas empresas. Ser responsável pelo pagamento de seu crédito do negócio por mon
    
    
    
    
Tratar o seu negócio posse do cartão de crédito como um privilégio e você vai evitar as consequências desastrosas da má gestão do cartão de crédito. Transferência da responsabilidade do mesmo nível que o resto do seu negócio e você pode desfrutar de muitos anos de crescimento dos negócios rentáveis.

Descubra Cartão De Visita

  • ganhar o dinheiro de volta 5% de bônus em material de escritório, 2% sobre o gás, e até 1% em todas as compras com cartão de outros
  • transformar o seu dinheiro de volta bônus a maior recompensa cada vez que você trocar por cartões do presente ou ecertificates instante em mais de 100 marcas parceiras nome.
  • taxa de controlos de compra livre de pagar os fornecedores que não aceitam cartões de crédito

Discover Card Milhas De Negócios




  • ganhar o dobro de milhas em viagens e compras de gás, além de 1 milha para cada R $ 1 gasto em todas as compras com cartão de outros
  • viagens ilimitadas por uma companhia aérea, agente de viagens ou o site de viagens online
  • resgatar milhas para créditos de viagem, cartões de dinheiro ou presentes ou ecertificates instante em mais de 80 parceiros da marca.

Cartão De Crédito Visa Business

E assim faz o seu cartão de crédito Visa negócio. Com a compra de conveniência, economia de custos, o crédito disponível, e relatórios detalhados, você tem o que precisa para alimentar o seu pequeno negócio e mantê-la próspera.
  • apreciar a conveniência da compra de milhares de lugares na loja e on-line
  • separar as despesas pessoais e de negócios
  • gerir o seu dinheiro com precisão, fácil de usar ferramentas de relatórios
  • Guarde os produtos de negócios e serviços em estabelecimentos comerciais selecionar, sem registo necessário descontos para portadores de cartões Visa
  • melhorar o seu fluxo de caixa agora solicitar um cartão de crédito Visa Business

Tinta Cartão De Dinheiro




  • 3% traseira do dinheiro em postos de gasolina, restaurantes, lojas de materiais de escritório e de melhoramento da casa
  • 1% em dinheiro de volta em tudo – ilimitado
  • recompensas podem ser trocados por cheques em incrementos de $ 50
  • personalizados para atender às necessidades de crédito da sua empresa
  • free cartões adicionais para os funcionários
  • nenhuma taxa anual

AT & T Universal Negócio De Cartões De Recompensas




  • abril de 0% sobre as compras por 6 meses
  • Ganhe 5 obrigado pontos para cada dólar gasto em produtos elegíveis AT & T e serviços
  • Ganhe 3 obrigado pontos para cada dólar gasto em compras nos comerciantes certos suprimentos de escritório, postos de gasolina e de serviços profissionais e agradecer-lhe 1 ponto para cada dólar gasto em outras compras
  • Cartões adicionais para os empregados com limites de crédito você
  • nenhuma taxa anual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios