História do Rádio por satélite

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!

História do Rádio por satélite

XM, Sirius Worldspace ou rádio por satélite, como sabemos rádio assinatura, hoje, são os primeiros investidores na tecnologia de satélite-centric. A transmissão do sinal digital de rádio, um rádio via satélite bate sinais de rádio terrestre quando se trata de distribuição geográfica e programação de áudio ...
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-ef+6k-30-ac+ty"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="3344584223">


---

     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="9127571552">



----


     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7370215871"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7370215871"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">



O rádio satélite é uma alternativa mais refinada para os serviços de rádio terrestre baseada. A opção de captação de freqüências de rádio via satélite de intervenção permite o acesso a um serviço de rádio móvel. Empresas como a Sirius, XM e Worldspace, os pioneiros no uso da tecnologia, não apenas permitir que os seus ouvintes span dedicado aos continentes, mas também captar a programação de áudio em qualquer local remoto. O rádio satélite funções ao longo dos ditames do local fixo receptores, antenas e repetidores de sinal. Estes investimentos comerciais são feitas por prestadores de serviços de rádio, permitindo que os ouvintes a usufruir de comunicação mãos-livres sobre vastas áreas geográficas. rádio por satélite permite o acesso a uma cobertura em torno de edifícios altos e pontes, em qualquer tempo, sem a menor interrupção. As antenas e repetidores de sinal são investidos e set-up pelos fornecedores da tecnologia, a fazer sinais de rádio ou freqüências disponíveis para os ouvintes dentro de um intervalo pré-determinado.
História do Rádio por satélite:

A história da rádio por satélite remonta a 1992. Até por volta dessa época, os serviços de rádio foram fornecidos por empresas comerciais. Eles foram em grande parte baseado em assinatura e sujeito a clareza permitido por sinais de propriedade e hardware especializado. recepção de som foi ditada pelo grau de decodificação e reprodução exigiu mais uma densidade populacional específica. A maioria dos provedores anterior de freqüências de rádio que cobrem notícias e atualizações do tempo, informações sobre o mundo dos esportes e música, bem como leituras mercado de ações. Entretanto, a maioria das transmissões tempo estavam sujeitas às condições meteorológicas e da proximidade com obstruções estruturais. Mas, tudo isso mudou com o advento e uso comercial de rádio via satélite. O uso de satélites em órbita para refinar a qualidade do som e as frequências lentamente substituiu o redundante Digital Audio Broadcasting e HD Radio.


Em 1992, a XM Radio e Sirius se as primeiras empresas a ganhar certificados FCC, a produção comercial e facilitar o uso de rádios via satélite. Estas duas companhias entregaram SDARS ou Satélite Digital Audio Radio Services nos Estados Unidos da América. A empresa levou cerca de uma década desde o início era para ser entregue. Finalmente, em 2001, rádio digital via satélite foi lançado em todo o país. XM é reconhecido como o primeiro a oferecer o serviço nacional de rádio digital por satélite, começando com mais de 100 canais. Hoje, o pioneiro atende às exigências da música, assuntos atuais, polêmicas celebridades, esportes, ciência e programas para crianças com mais de 170 canais. rádio por satélite está agora codificado utilizando o estado-da-arte da tecnologia CT-aacPlus. A qualidade de CD altamente digitalizado não só proporciona sinais de rádio robusto e batata frita, mas também demonstra a sua superioridade sobre os sinais de rádio analógico, com pouca ou nenhuma perda de qualidade do sinal.


O rádio satélite é facilitada a partir de estúdios de gravação e impressionante
estações. Estes estúdios são habilitados pela qualidade de som impecável entregues por conta das empresas de radiodifusão por satélite conjunto em órbitas geo-estacionários. altitudes mais elevadas e os ângulos de inclinação em torno de 60 graus são sempre procurou para permitir o acesso a uma linha clara "de vista" e menos obstáculos estruturais. A utilização de um número de matrizes omni-direcionais e repetidores terrestres de alta qualidade com base localizada em diversos locais selecionados, a recepção de garantia de frequências de satélite ótimo. Empresas prestadoras de serviços de rádio por satélite estão agora equipados com transporte e montagem de antenas de veículos, ter-receptor configurações para o próximo nível. Radionavegação por satélite, como AM, é um estágio evolutivo da vida do indústria de rádio. Como FM cresceu fora de AM, rádio por satélite também está pavimentando o caminho para uma maior inovação na tecnologia de espectro.

Por Gaynor Borade
 fonte buzzle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios