Drogaria Araujo

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!

Drogaria Araujo
Drogaria Araujo: 102 anos de bons serviços -




Fundada em 1906, a Drogaria Araujo nasceu com o nome de Pharmacia Mineira, sendo que a partir de 1919 passou a adotar o sobrenome de seu fundador, Modesto Araujo. E desde que abriu suas portas ao público, atuou na manipulação de medicamentos e produtos cosméticos, em um pequeno laboratório. Hoje, conta com dois modernos laboratórios e uma equipe de competentes farmacêuticos, responsáveis pelo acompanhamento e controle de qualidade de todas as fórmulas e processo de produção.

Assim como a marca Araujo, a Araujo Farmácia de Manipulação é reconhecida pela seriedade, por sua ética e respeito aos clientes. Todos os produtos manipulados seguem rigorosamente a receita médica e são garantidos pelo Padrão Araujo de Medicamentos, que garante a procedência, armazenamento e a variedade, contando com cerca de 1.200 substâncias para atender as demandas das mais diversas especialidades médicas. Manipula, ainda, cosméticos e dermocosméticos, também de acordo com a receita médica.




Drogatel
  Outro serviço da Araujo que já entrou para a história de Belo Horizonte e Região, é o Drogatel, a entrega em domicílio, inaugurado em 1963, sendo o primeiro serviço de telemarketing do Brasil. A frota antiga, formada pelos fuscas amarelos, ainda está na memória dos belorizontinos, tendo sido substituída por mais de 100 motos, para agilizar o atendimento, que chega a cerca de 75 mil por mês, abrangendo também as cidades de Contagem e Betim, através do telefone (31) 3270-5000

E, nas lojas localizadas em Contagem, assim como em outras lojas da rede, além da venda de medicamentos e produtos de conveniência que chegam a totalizar 20.000 itens, a Araujo coloca à disposição de seus clientes diversos serviços tais como o pagamento de contas, revelação de filmes e fotos digitais, bem como a Farmácia Popular - com até 90% de desconto em medicamentos para diabetes, hipertensão e anticoncepcionais do Programa "Aqui tem Farmácia Popular".




Em Contagem, o Plantão 24 horas funciona na loja da avenida João César de Oliveira, nº 2600 e o quiosque Telemig Celular, na mesma avenida, no número 2788, com venda de aparelhos e serviços. Já na loja da Gil Diniz, tem quiosque Araujo Foto, com revelação de imagens digitais em segundos e o Espaço Mais Beleza, com aplicação de coloração de cabelos.




Onde encontrar uma Drogaria Araujo:
EM CONTAGEM
Eldorado Avenida João César de Oliveira, 2600
Avenida João César de Oliveira, 2788
Centro Avenida Gil Diniz, 777
Itaú Power Center: Galeria interna do Wal Mart


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios