Blog Top Sites

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ROYAL abra a boca é royal

ganhe brindes e amostras gratisnet

EU RECOMENDO !! ROYAL
abra a boca é royal
gelatina royal abra a boca é royal


visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=LbdSSLhYm4M&feature=related
1957 – Gelatina Royal – Revista O Cruzeiro: Se há sobremesa que marcou a infância da garotada, ao lado dos doces caseiros e de empório, foram o sorvete, o pudim e a gelatina. A Gelatina Royal chegou para os brasileiros em 1946, e veio no sabor morango. Depois vieram framboesa, cereja, limão e laranja.

Na década de 50 a Royal – que era uma marca da Standard Brands do Brasil - patrocinava em São Paulo e no Rio os programas Boliche Royal (TV) e Cancioneiro Royal (rádio).

Quem não se lembra do slogan da Gelatina Royal? Em “Reclames de Rádio”, na página inicial deste site, pode ser encontrado um dos jingles mais clássicos do rádio brasileiro. “Abra a boca, é Royal”.

Hoje, tanto a gelatina como o fermento em pó Royal pertencem à Kraft Foods – segunda maior indústria alimentícia do mundo. A marca Royal sempre foi líder de mercado.

Em 1957 o São Paulo ganha o Campeonato Paulista de Futebol.

Informações Técnicas
O tecido usado em nossas obras - TID - Tecido para Imagem Digital -, é resultado de avançada tecnologia desenvolvida pela indústria têxtil Döhler S.A., de Joinville, Santa Catarina. Em ambiente interno, o TID mantém inalteradas resistência, impermeabilidade, trama e textura por mais de 20 anos. Portanto, não são imagens impressas em papel.

A Gelatina é um alimento ótimo para comer pelas propriedades que tem, com 18 aminoácidos e o nosso corpo precisa de 10 tipos de aminoácidos para sobrevivar e destes só a gelatina oferece 9 tipos. Ela tem colágeno que é absorvida pelo organizmo e ajuda no fortalecimento dos cabelos, das unhas, hidratação da pele. Contém 84% de proteinas e 2% de sais minerais e água, não tem carboidratos, gordura, colesterol ou purinas e sem nenhum aditivo.
Portanto, a gelatina não é só refrescante, ela é um alimento muito bem aproveitado e devemos consumir com mais frequência para repor o colágeno. Leia alguns dados sobre no: Segs.com.br
Um organismo saudável necessita de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme, com uma reposição diária de aproximadamente 1g por quilo de peso corporal. Pesquisas mostram que, por volta dos 25 anos, o organismo começa a diminuir a produção de colágeno em contraposição à necessidade constante dessa importante molécula no processo de rejuvenescimento e reparação celular.
Aos 50 anos, o corpo só produz em média 35% do colágeno necessário. Supõe-se que esta seja uma das principais causas do envelhecimento. Com a diminuição do colágeno, os músculos ficam flácidos, diminui a densidade dos ossos, as articulações e ligamentos perdem a elasticidade e a força, a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa, com aspecto de almofada.

Gelatina sob a forma de sobremesa.
A gelatina é uma substância translúcida, incolor ou amarelada obtida pela fervura de partes de tecido conectivo de animais, como ossos e pele. É usada em alimentos, medicina e indústrias. Na alimentação é utilizada em sobremesas, gomas, como estabilizante ou espessante de sorvete, geléia, iogurte, queijo, margarina. Já na indústria é usada em alguns cosméticos, para a cobertura das cápsulas de produtos farmacêuticos.
A gelatina pode ser adquirida em folhas, em pó com sabor, ao natural ou em cápsulas. A diferença entre a gelatina encontrada em supermercado, e aquelas vendidas em casas de suplemento, é que esta contém colágeno em sua forma pura, enquanto a primeira contém menor quantidade da substância.
Quanto aos valores nutricionais, a gelatina em folha e em pó são praticamente semelhantes, já que as duas contém a mesma matéria-prima: colágeno hidrolisado. A diferença está apenas na forma de preparo.
A gelatina sobremesa é muito apreciada por quem faz dieta, por ser uma das poucas pobre em caloria, depois de preparada contém grande quantidade de água que proporciona sensação de saciedade. Outros benefícios divulgados sobre o consumo da gelatina referem-se ao fortalecimento das unhas, ao combate da flacidez e à queda de cabelo.
A gelatina é rica em aminoácidos, compostos orgânicos que auxiliam na síntese de colágeno, substância responsável por sustentar os tecidos, assim a pele fica mais firme e hidratada. Quando consumida regularmente fortalece as unhas e o cabelo. Estudos científicos apontam que a gelatina pode atuar na prevenção e no tratamento de dores articulares, artrose, osteoporose.


Postar um comentário

Postagens populares

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

ganhe AMOSTRAGRATISNET