Lego & Harry Potter

ganhe brindes e amostras gratisnet

EU RECOMENDO !!

Lego Harry Potter: Muita diversão, um bloco de cada vez

Demorou, mas chegou. O primeiro jogo de Harry Potter para a série Lego não chega através da Electronic Arts, e sim através da própria Warner (que tem cada vez mais colocado suas manguinhas de fora neste mundo) e do estúdio TT Games.

E isso não é tudo. Esqueça as experiências anteriores no mundo de Hogwarts que você teve até hoje nos games. Lego Harry Potter é completamente diferente, começando pelos 140 (!) personagens com os quais você consegue jogar. Insira nesta poção boas doses de humor que variam do puro pastelão até a acidez já clássica da série com Star Wars, e por último coloque os primeiros 4 anos da história de uma só vez.


O resultado é excelente. O jogo em si é pura diversão. Não espere uma obra visual que irá arrancar lágrimas quando você ligar o PC ou o console, mas sim horas e horas da mais pura distração, com doses bem colocadas de desafio, mas não a ponto de gerar nenhuma frustração.


Aprender novas magias e poções faz parte da trama, e não espere resultados felizes em tentativas iniciais. O jogo ainda possui um interessante modo cooperativo, onde a tela se divide ativamente quando os personagens ficam distantes demais um do outro, e se junta quando há uma reunião. Muito bacana. O game chega as lojas para PC em Maio e para todo o resto das plataformas em meados de Junho.


Em resumo, é um jogo divertido para quem procura pura diversão. Precisa mais?

 


Está quente aqui, ou sou só eu?

Grifindória? Um chapéu falante? Preciso parar de beber.

Maldito...eu...fico ridículo com essa roupa, não?

Se eu faço isso com a vassoura, imagina...deixa pra lá. Fonte da imagem: IGN.com
12:09 - 06 de Abril de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios