Dipn'Lik Pirulito

ganhe brindes e amostras gratisnet

EU RECOMENDO !!



Pirulito Dipn'Lik

O Dipn’Lik era um pirulito da década de 80.

Era meio azedinho e por isso vinha dentro de um saquinho de papel cheio de açúcar colorido. Era encontrado nos sabores de uva, laranja e cereja.

A criançada adorava esta guloseima, era só dar uma lambida no pirulito para que ele ficasse melado e em seguida mergulhá-lo no saquinho para que o pozinho grudasse. Era uma meleca deliciosa.




Existia uma disputa entre as crianças que era chegar ao final do pirulito ainda tendo açúcar. O pirulito ou o pozinho sozinhos não tinham graça, o gostoso era a mistura de sabores doce e azedo.

Felizmente este pirulito não faz parte de nosso Baú de Lembranças, o pirulito ainda existe e mudou a embalagem de papel para plástico e tem as cores mais vivas. Hoje tem mascotes como a girafa e o papagaio ilustrando as embalagens, que ficaram mais chamativas. Seu sabor também mudou, está mais doce, bem doce, com isso, infelizmente perdeu aquele sabor da infância.



Caso esteja com saudade de saborear estes pirulitos, também existem “genéricos” no mercado que são fabricados, pela empresa Guari

Os pirulitos Dipn’Lik são fabricados e distribuídos pela empresa Nutricandy Alimentos.




Então pessoal, quem tiver com água na boca, vá até o barzinho na esquina que com certeza encontrará a guloseima para se deliciar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios