Blog Top Sites

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BRASTEMP

ganhe brindes e amostras gratisnet

EU RECOMENDO !!

BRASTEMP

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=TFIi8m0brx8
A marca BRASTEMP, que virou sinônimo de eletrodoméstico no Brasil, foi introduzida no mercado pela empresa Brasmotor. A empresa que fabricava peças para a indústria automotiva enfrentava havia algum tempo grave crise quando resolveu diversificar sua atividade industrial. 

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=M05_SlVFmNc&feature=related
Vem daí a opção pela produção de eletrodomésticos da linha branca. A primeira responsabilidade de Hugo Miguel Etchenique, um boliviano formado em engenharia industrial, foi com os setores de pintura e esmaltação das geladeiras que eram aqui montadas. Poucos anos depois, a empresa já estava produzindo refrigeradores e, em 1954, nasceu à marca BRASTEMP. 

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=L8RWuB_bxj8&feature=related
O nome era uma associação do nome de Brasmotor com Brasil e uma referência à temperatura.
A marca sempre foi pioneira em inovações: foi a primeira a lançar o refrigerador com isolamento em poliuretano, o refrigerador com sistema frost free, o fogão auto-limpante, o freezer vertical e a lava-louça.
Em 1990, a campanha criada pela agência Talent marcou época. Divulgados em revistas e na televisão pela dupla Arthur Kohl e Wandi Doratiotto, os slogans “Brastemp não tem comparação” e “Não é assim nenhuma Brastemp” viraram expressões de uso nacional, transformando a marca em sinônimo de qualidade. 
A marca Brastemp tem história e lugar garantidos no coração dos brasileiros, que não se esquecem de todas as novidades que ela trouxe para as suas casas, sempre de forma inteligente e divertida. O famoso jargão "não é assiiim... uma Brastemp" já faz parte do vocabulário dos brasileiros, mostrando que Brastemp é sinônimo de qualidade.
Em 2005, após 15 anos com a assinatura "Não Tem Comparação", a Brastemp inaugurou uma nova fase da sua história, renovando seu posicionamento. Com a assinatura "Seja autêntico", a Brastemp divide com o consumidor a crença de que, acima de tudo, o que vale é a personalidade.
Poucas marcas de Linha Branca no mundo estão entre as 4 marcas mais lembradas e preferidas, e a Brastemp é uma delas. Comparada a grandes ícones mundiais de consumo, a Brastemp 


reafirma, ano após ano, a sua posição entre as marcas mais lembradas do país na pesquisa Top of Mind, da Folha de São Paulo. É a número um entre consumidores de classe AB e a primeira entre as marcas nacionais.
Postar um comentário

Postagens populares

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

ganhe AMOSTRAGRATISNET