Blog Top Sites

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

isqueiro bic mini

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com


EU RECOMENDO !!
isqueiro bic mini.
muito bom dura bastante é barato a pedra do isqueiro não trava fácil. uso esta marca de isqueiro a muito tempo e nunca explodiu, isqueiro é uma coisa que devemos escolhe com cuidado. aprovado pode compra sem medo !! 
 http://www.bicworld.com/inter_pt/lighters/product_history/index.asp

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=UiCOj0Gvolw&feature=PlayList&p=F44D0D6B14BBB71F&playnext=1&playnext_from=PL&index=82


Os isqueiros BIC® são líderes mundiais no mercado, com 5 milhões de unidades vendidas a cada dia.

Depois de estabelecer-se como o maior fabricante de esferográficas do mundo, Marcel BICH foi adiante para conquistar um outro mercado... o mercado de isqueiros. Em 1971, a BIC adquiriu o controle da FLAMINAIRE, uma empresa francesa que fabricava isqueiros tradicionais, e em 1973, lançou o primeiro isqueiro BIC® com chama ajustável.

O isqueiro BIC® rapidamente se tornou um sucesso por sua qualidade, confiabilidade e facilidade de manuseio.



A linha de isqueiros se expandiu com o lançamento do BIC® Mini em 1985, o isqueiro decorativo com chama fixa em 1990, o isqueiro Electronic em 1991 e o mini isqueiro BIC® eletrônico em 1998. A partir de 1998, a BIC passou a desenvolver uma linha de acendedores multiuso, incluindo o BIC® Megalighter e Surestart® Candle Lighter. Atualmente, a BIC oferece uma ampla linha de isqueiros e acendedores para as necessidades específicas dos consumidores. Estão disponíveis em três tamanhos (maxi, slim e mini), dois sistemas de ignição (pedra e eletrônico) e em várias cores.

Em 2005, O isqueiro BIC® Maxi entra na coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York (MOMA), no Departamento de Arquitetura e Design.

Postar um comentário

Postagens populares

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

ganhe AMOSTRAGRATISNET