técnica permite ver imagens 3D sem óculo

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!



Não sei se você já teve essa chance, mas atualmente há vários cinemas que disponibilizam filmes em 3 dimensões, dando uma sensação bem divertida ao assistir o filme. Diferente do modo de produção destes tipos de filmes, há uma técnica que foi inventada há muito tempo atras, na época do Renascimento, por arquitetos chamados Filippo Brunelleschi (1387-1446) e Leon Batista Alberti. A técnia é chamada estereoscopia e se fundamenta principalmente, naquela época, no uso de espelhos para produzir uma ilusão de profundidade. Atualmente, a estereoscopia



é feita com duas câmeras gravando a mesma ação em perspectivas diferentes e as imagens são trocadas rapidamente. Não é somente nas imagens que isso acontece, como você pode conferir no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=RPT7xbhqodo&feature=player_embedded

Em imagens, como você verá baixo, a técnica se baseia em duas imagens ligeiramente deslocadas horizontalmente uma da outra são alocadas e programadas para serem repetidas, assim, o aparente movimento cria ilusão tridimensional em nossos olhos. Confira abaixo várias imagens demonstrando essa tecnologia:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios