Eu vou contar tudo sobre o fone sem fio
Eu vou contar tudo sobre este fone sem fio
Marcas e produtos que marcaram época Neste blog, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que marcaram época. Aqui, você vai saber como esses produtos surgiram, como se tornaram populares e como continuam a influenciar a nossa cultura até hoje. O que você vai encontrar aqui: Histórias de marcas e produtos que marcaram época: Aqui, você vai encontrar histórias sobre marcas e produtos que fizeram história. Você vai saber como eles surgiram, como se tornaram populares
o próprio MATTE LEÃO, comercializa seus produtos em todo o território nacional. A empresa tem três unidades de produção localizadas nas cidades de Curitiba e Fernandes Pinheiro, no Paraná, e no Rio de Janeiro, além de três grandes fazendas de cultivo de mate nos municípios de São Mateus do Sul (uma), Teixeira Soares (duas). A empresa exporta alguns de seus produtos para países da América do Sul.
por ambulantes em tambores nas praias. Constatando essa tendência, a marca lançou no mercado o Matte Leão gelado, o primeiro mate pronto para beber em copos selados.A partir de 1969, a empresa detona a rotina de lançamento de produtos com o MATTE LEÃO concentrado em garrafa, seguido em 1973 pela criação do mate em saquinho, inicialmente nos sabores natural e limão; e o chá mate tostado solúvel para ser preparado instantaneamente, adicionando-se água quente ou gelada. No ano de 1983, mais uma vez antecipando-se as tendências de consumo de produtos naturais lançou os chás de ervas, iniciando com os sabores camomila (uma das mais populares ervas originárias da flora européia e do Ocidente Asiático), capim-cidreira, erva doce (produzido a partir da seleção dos frutos da planta, garantindo o sabor anisado e particularmente adocicado do chá), boldo e hortelã. Mas foi no verão de 1987, com o lançamento do chá pronto para beber nos copinhos de 300 ml, focado inicialmente em vendas nas praias cariocas,
que a marca viu suas vendas dispararem.A qualidadeLíder da indústria de erva mate e chás do Brasil, ao longo dos seus cem anos de existência, a empresa sempre primou pelo respeito ao consumidor imprimindo em sua marca a excelência em qualidade. A empresa investe constantemente em qualidade e tecnologia para fazer de seus produtos os melhores do país. Nas fábricas, equipamentos automatizados e laboratórios para constante monitoramento da produção garantem que diversos processos funcionem totalmente sem contato manual. Laboratórios especializados em diversas áreas, tal como o setor de análise sensorial que atua com um grupo de degustação, núcleo de pesquisa para desenvolvimento de novos produtos garantem o padrão de qualidade dos produtos da marca. A busca pela excelência e esse respeito ao consumidor traduziram-se na conquista de todo o mercado nacional.
Comentários