handbike

ganhe brindes e amostras gratisnet

http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!

E-handbike HANDI BIKE EBACH




http://www.youtube.com/watch?v=Lpg2SgkTwso
Muitos deficientes físicos, principalmente os paraplégicos (que não tem movimentos nos membros inferiores, leia-se pernas) podem imaginar que não é possível andar de bicicleta. Realmente, em uma bicicleta normal não será possível já que você dependeria do movimento das pernas para isso, porém em uma handbike é totalmente possivel.

Handbike




A Handbike é uma bicicleta diferenciada, pois você impilsiona-a através de movimentos dos braços, quando na bicicleta seria com as pernas. Além disso, a posição que você fica é quase que deitado e, com isso, completamente diferente da posição ereta da bicicleta comum.

Para manter a estabilidade e não depender de equilíbrio, a Handbike é composta por 3 rodas (2 traseiras e uma dianteira) de mesmo tamanho. Ou seja, ela é um triciclo que facilita a vida de quem não teria como se equilibrar sozinho, principalmente na posição que ela coloca o seu “ciclista”.

Como andar em uma Handbike

Se você estiver no Rio de Janeiro, poderá andar em uma Handbike que está sendo colocada a disposição de todos, pelo blog Mão na Roda em conjunto com o Projeto Praia para Todos, na praia de Copacabana. Lá além de poder andar na Handbike, os deficientes físicos poderão também tomar banho de mar, jogar volei sentado e desfrutar de toda a estrutura montada pelo projeto praia para todos.



Na semana passada, segundo informações no twitter, estiveram presente apenas 6 pessoas com cadeiras de rodas para andar na handbike.
O projeto estará localizado em frente no Posto 5 da praia de Copacabana, no horário de 9 às 14h, aos domingos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios