fio LYCRA® qualidade e abraça suavemente meu corpo

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!

SOBRE O FIO LYCRA®
Na vanguarda da moda.

Os principais estilistas reivindicam que a inovação de tecidos é sua inspiração mais fundamental uma vez que se esforçam para fazer artigos de vestuário com a flexibilidade e valores de alto desempenho necessários para caminhar junto ao estilo de vida do consumidor do século vinte e um.  
 
Hoje em dia, as pessoas esperam mais de suas roupas que apenas estilo; em pesquisa de mercado realizada pela marca LYCRA® o conforto, facilidade de cuidado, durabilidade e leveza aparecem como itens de grande importância.




Produto.
O fio LYCRA® é um fio sintético de elastano. Nunca é usado sozinho, mas sempre misturado com outros fios, possui elasticidade inigualável e propriedades de recuperação. O fio LYCRA® soma conforto, corte, retenção de forma, durabilidade e liberdade de movimento. Isto é obtido graças às exclusivas características do fio que pode ser esticado até sete vezes seu comprimento inicial antes de retornar à posição original uma vez que a tensão seja liberada.  
 
Qualquer fio natural ou sintético pode ser misturado com o fio LYCRA®. Quantidades muito pequenas de fio LYCRA® podem transformar o desempenho de um tecido - a quantidade de fio LYCRA® em um material pode ser apenas 2%. Há vários modos de integrar o fio LYCRA® com outras fibras de forma a proporcionar tecidos para todas as necessidades. 
 



A INVISTA realiza contínuas pesquisas e desenvolvimento em tecnologia de fio. Isto é respaldado por uma compreensão do mercado e das tendências da moda em constante transformação combinadas com uma conscientização de fomentar as vontades e necessidades dos consumidores. 
 
Valores da marca.
Um ingrediente de tecido e não um tecido por si só, o fato da marca LYCRA® ser um nome tão conhecido em todo o mundo, uma conscientização global de mais de 80%. O marketing da INVISTA para a marca LYCRA® se concentra nos valores de produtos-chave - o fio LYCRA® representa conforto, molde, retenção de forma e liberdade de movimento. 
 
Acima de tudo, o fio LYCRA® é o fio que realça os tecidos e estilos, fazendo com que os consumidores tenham uma melhor aparência e sintam-se bem. 



 
Mais, a facilidade de cuidado e a resistência às pregas poupam tempo, tem uma boa aparência, é prática e promove a liberdade e a conveniência. 
 
Recentes Desenvolvimentos.
O compromisso da INVISTA com a inovação é comprovado em seus muitos lançamentos de novos produtos. O fio LYCRA® Black, lançado em setembro de 2004, coloca um fim aos desbotados e cinzas descoloridos.
 
Os fabricantes de roupas de banho foram rápidos ao incorporar o fio LYCRA® Xtra Life em seus produtos de trajes de banho, conhecedores do fato de que ela faz com que os materiais fiquem incrivelmente resistentes ao cloro e com uma forma mais duradoura. A tecnologia do fio LYCRA® Xtra Life está agora mais ampliada para o suéter para a tecnologia patenteada de fio de baixo poder que deixa os suéteres macios e com aparência de novos por um período de tempo mais longo. 
 
Em 2007, a INVISTA lançou modernas inovações que proporcionam os benefícios de cuidado e frescor em artigos de vestuário: o fio LYCRA® freshFX™ . 

O lançamento do tecido LYCRA® FREEF!T™ representa outro desenvolvimento significativo que modifica os tecidos de camisas para satisfazer a crescente demanda dos consumidores para ficarem mais relaxados e confortáveis.  
 



História.
O fio LYCRA® foi inventado em 1958 por uma equipe de cientistas, originalmente como um substituto para a borracha em espartilhos. Antes do fio LYCRA® ser inventado, os consumidores tinham que se conformar com as roupas caídas, folgadas, esticadas e agrupadas. Mas quando o cientista da DuPont Joe Shiver aperfeiçoou uma novo fio revolucionário - chamado K, tudo isso mudou. 
 
Anos 60 - Nesta década, o fio LYCRA® revolucionou o modo que os tecidos poderiam ser usados. Nas roupas de praia, ele substituiu trajes de banho grossos e pesados por artigos de vestuário leves e de secagem rápida, como o biquíni. Em 1968, a equipe de esqui vencedora de medalha na Olimpíada da França se tornou as primeiras personalidades esportivas a usar trajes de esqui com o fio LYCRA® - uma tendência que logo se espalhou para outros esportes. Já na Olimpíada de 1972, os nadadores confiavam nas reluzentes e leves roupas com fio LYCRA®.  
 
Anos 70 - O fio LYCRA® começou a causar um impacto no cenário da moda, como a febre da discoteca e o interesse pelo preparo físico fizeram das leggings e da roupa de malha colante o look do momento. As leggings e os jeans colantes com fio LYCRA® estão entre os visuais mais marcates e que descrevem a década.

Anos 80 - Mais da metade das meias em geral e das roupas íntimas de todas as mulheres confiava no fio LYCRA® para um molde exato e confortável. 
 
Anos 90 - Durante a década de 90, a posição do fio LYCRA® no mercado esportivo foi fortalecida pelo desenvolvimento de fios de alta tecnologia como o tecido LYCRA® Power™ nos shorts de compressão que ajudam a reduzir a fadiga muscular de atletas. Esta década também viu a ascensão da popularidade do fio não apenas na moda feminina, mas na moda masculina também. 
 
Anos 2000 - A marca LYCRA® está continuamente evoluindo para criar valor e inspirar a experiência de novos produtos para os consumidores. Em 2004, a marca LYCRA® se expande além do vestuário com a parceira de licenciamento Coty, Inc., introduzindo o "Rimmel LYCRA® Wear", um esmalte de unhas resistente a choques com componentes do fio LYCRA® em forma líquida. Outras recentes inovações, incluem o fio LYCRA® Xtra Life que assegura um novo caimento para sungas, biquínis e maiôs e suéteres, o tecido LYCRA® XFIT que estabelece novos padrões de efeito multidimensional e conforto em jeans, o tecido LYCRA® FREEF!T™ que transforma os tecidos de camisas melhorando a flexibilidade ao mesmo tempo em que mantém a forma e o fio LYCRA® freshFX™ para o frescor de todo o dia. 



O fio LYCRA®, o tecido LYCRA® XFIT, o fio LYCRA® Xtra Life e LYCRA® freshFX™ são marcas registradas da INVISTA.

Quando as roupas contém o fio LYCRA®, é natural se apaixonar por elas.

Agora, aquela blusa está sempre com a aparência de nova. O jeans preferido acompanha cada curva. Aquela lingerie especial destaca cada qualidade e abraça suavemente meu corpo. O biquíni favorito continua se ajustando perfeitamente por mais tempo. E aquela legging acompanha os movimentos do meu corpo e faz com que eu me apaixone por mim mesma todos os dias.

Sabe por quê? Por causa do fio LYCRA®, a inovadora tecnologia do mundo da moda.

Camisas com o tecido LYCRA
® FREEF!T™ se ajustam perfeitamente ao meu estilo  e personalidade, como se fossem feitas exclusivamente para mim. O jeans com o tecido LYCRA® XFIT segue  cada curva e movimento, me acompanhando numa perfeita harmonia. O fio LYCRA® Xtra Life para maiôs e sungas me ajudam a vencer a cada virada, enquanto a roupa de ginástica com o tecido LYCRA® spaFX™ me relaxa  a cada novo exercício. E com o fio LYCRA® freshFX™ minhas meias permanecem com maior frescor, onde quer que eu vá.




Quem disse que se tem que sacrificar o conforto em nome da moda? A vida sem o fio LYCRA ® é dura e sem graça. Se usando roupas com o fio LYCRA® fico mais bonita  e me sinto melhor por que pensar em outra coisa para vestir?

Com o fio LYCRA
®, você tem várias razões para usar roupas que se apaixonam por você.
www.lycra.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios