Bourjois maquiagem é acima de tudo diversão e “alegria de viver”!

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com

EU RECOMENDO !!



 


A Bourjois foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois. Uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade a Bourjois é atualmente uma das mais conceituadas empresas no segmento de maquiagem mundial.





Alexander Bourjois se inspirou nas atrizes para criar produtos de maquiagem cênica. Desde sua concepção, a Bourjois Paris se firmou como uma linha de produtos diferenciados, para utilização nos palcos e fora deles. Em 1890, seu então jovem fundador criou a "Fabrique spéciale pour la beauté des Dames", introduzindo no mercado o primeiro pó compacto, denominado "Manon Lescot" em homenagem à famosa atriz. Em seguida, Bourjois lançou o primeiro blush em pó, cuja pequena embalagem redonda característica, permanece até hoje como emblema da marca Bourjois.

A Bourjois tem um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquiar-se. As cores da Bourjois Paris são sempre alegres e os seus produtos cada vez mais práticos e adaptáveis às mulheres modernas.

Para Bourjois maquiagem é acima de tudo diversão e “alegria de viver”!
Bourjois

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PINHO SOL HISTORIA

lentes de contato

Endereçador correios