AMAZONIA VIVA, Um verde imenso... a terra... o rio...

ganhe brindes e amostras gratisnet
http://amostragratisnet.blogspot.com
EU RECOMENDO !!



Um verde imenso... a terra... o rio...

AMAZONIA VIVA, linha de Cosméticos Botânica, um mergulho na Amazônia. Usufruir com responsabilidade das riquezas que a floresta oferece.

Ela nasce após uma pesquisa profunda dos ingredientes ativos botânicos presentes na rica biodiversidade da Floresta Amazônica aliada ao conhecimento cosmético científico e tecnológico de ponta.




Desenvolvida com alta concentração de ativos botânicos da Amazônia trabalhados em sinergia com outros ativos botânicos e formulada com menos produtos sintéticos e sem derivados de petróleo, oferece um produto mais natural, de eficácia excelente aliado a um grande prazer no uso...

Cosméticos AMAZONIA VIVA são desenvolvidos de acordo com padrões internacionais de qualidade.

Ao usar ingredientes da Amazônia renováveis, extraídos de forma sustentável, respeitando aspectos sociais e ecológicos, contribui-se para a valorização da Floresta viva.





Produtos com ativos exclusivamente botânicos ou minerais. Produtos com alta concentração de ativos da Amazônia 100% renováveis. Sem matérias primas derivadas de petróleo. Sem produtos de origem animal. Não testado em animais. Sem adição de corantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios