pedigree

ganhe brindes e amostras gratisnet

EU RECOMENDO !! pedigree






Com décadas de experiência e qualidade, a PEDIGREE, através de seus produtos, assegura a certeza de que o “melhor amigo do homem” sempre esteja feliz, saudável e em forma. Qualquer que seja a raça de cachorro, com PEDIGREE ele tem uma alimentação saborosa e a dieta balanceada que precisa para estar em máxima forma. Afinal, para a PEDIGREE os cães são a principal fonte de inspiração.
-
A história
A história da marca de comida para cachorros PEDIGREE começou em 1935 quando o americano Forrest Mars, filho de Frank Mars, responsável pela introdução dos chocolates Mars, encontrou uma oportunidade de sucesso através da aquisição da empresa inglesa Chappel Brothers que comercializava alimentos para animais de companhia. Rapidamente reestruturou a empresa, que passou a se chamar Chappie Ltd, tornou-a lucrativa, e introduziu no mercado a marca de comida para cachorros Chappie. Vinte e cinco anos depois a marca Chum foi lançada no mercado inglês apresentando as primeiras variedades de sabores. Somente em 1964, a marca foi relançada no mercado com o nome de PEDIGREE CHUM, e desde o início sempre teve grande relação com os shows caninos, onde a marca era uma presente constante. A partir deste momento, a mensagem “Top breeders recommend Pedigree Chum” (“Os melhores criadores recomendam Pedigree Chum”) passou a ser estampada em todas as embalagens dos produtos da marca.

-
 -
No final desta década, em 1968, a empresa adquire a marca Kal Kan (que em 1988 seria renomeada PDEIGREE), ingressando oficialmente no enorme mercado americano. Nos anos seguintes a marca começou sua expansão pela Europa, sendo lançada em outros países, ingressando no segmento de comidas molhadas em 1984 na Inglaterra com o Pedigree Mixer. Aos poucos o nome Chum foi sendo retirado da marca, que passou a ser conhecida simplesmente como PEDIGREE. A marca foi introduzida no mercado brasileiro pouco depois, em 1989, e ficou extremamente conhecida por seu tradicional slogan “Cachorro é tudo de bom”. Em 1995, a PEDIGREE inaugura centros de produção nas cidades de Moscou e Huairou, ingressando no mercado russo e chinês.
-
-
Nos anos seguintes a marca introduziu no mercado uma completa linha de produtos como o PEDIGREE Equilíbrio Natural (equilíbrio perfeito entre os melhores e mais saudáveis ingredientes e um sabor incomparável que proporciona mais prazer e felicidade no dia-a-dia do cão); PEDIGREE High Performance (especialmente desenvolvida, com conteúdo energético mais elevado, para cães que queimam muita energia acompanhando seus donos nas caminhadas, corridas, andando de bicicleta, enfim, em todas as atividades do dia, por mais agitado que ele seja); PEDIGREE Weight Control (especialmente desenvolvida, à base de carne de frango e arroz, para fornecer todos os nutrientes que o cão necessita, mas com uma quantidade total de calorias reduzida, indicada para cães que têm uma predisposição à obesidade); PEDIGREE Sensitive (utilizando exclusivamente proteí­na animal de cordeiro, o que reduz o risco de alergias, ao mesmo tempo que fornece todos os ingredientes necessários para que o cão esteja sempre muito saudável e em sua melhor forma fí­sica); PEDIGREE Indoor (alimento especialmente desenvolvido para cães que passam a maior parte de sua vida dentro do lar, contendo ingredientes especiais que ajudam a reduzir a descamação da pele e a queda dos pêlos, além de extrato de Yucca que ajuda a reduzir o odor dos gases intestinais e das fezes); PEDIGREE Biscrok (snack crocante e com um sabor irresistível, ideal para ser oferecido diariamente como forma de agrado, recompensas e treinamento, além de limpar dentes e gengivas, evitando também a formação de tártaro); PEDIGREE Filezinhos (feito com carne fresca e encontrado nos sabores Carne Defumada, Churrasco e Frango, é indicado para todas as idades e proporciona ao dia-a-dia do cão mais sabor, diversão e alegria); PEDIGREE Marrobone (biscoito recheado à base de tutano com exclusivo formato cilí­ndrico que ajuda a fortalecer os ossos e os dentes dos cães); PEDIGREE Oralfresh (biscoito crocante e delicioso, feito com ingredientes exclusivos como Eucalipto, Menta e Salsa, que ajudam à remover o tártaro, deixando o cão com os dentes limpos e o hálito fresco); e PEDIGREE Junior (especialmente desenvolvido para filhotes, é feito com arroz, trigo, milho, aveia e centeio, uma combinação de cereais que facilitam a digestão e ingredientes selecionados que promovem alta absorção de nutrientes).
-

-
A marca continua apostando na inovação, criando novos segmentos e antecipando tendências baseando-se no bem-estar e saúde do cão (desenvolvendo produtos que auxiliam na higiene oral), na relação do dono com seu animal (através da criação de snacks como biscoitos para mimá-los) e na convivência com seu dono (desenvolvendo refeições individuais para cães pequenos). A PEDIGREE trabalha tendo um único propósito: manter todos os cães saudáveis e felizes.
-
-
O centro de pesquisasAs receitas dos produtos PEDIGREE são desenvolvidas com base nos estudos científicos do Centro de Pesquisas WALTHAM - considerado por veterinários, criadores e cientistas por mais de 60 anos a maior autoridade mundial no cuidado e nutrição dos animais de estimação. Em WALTHAM, todos os cuidados necessários para garantir a melhor qualidade de vida dos cães e gatos são impecavelmente cumpridos. Todas as instalações do Centro, inaugurado em 1965, foram projetadas de forma a atender muito mais do que somente as necessidades básicas dos animais de estimação - elas proporcionam um ambiente tranqüilo, sem estresse e extremamente prazeroso para os animais. Estudos e publicações da instituição demonstram e relatam os benefícios da interação com animais de estimação, relacionados à redução de stress, redução da pressão sanguínea, longevidade, etc. O Centro de Pesquisas é a ciência por trás das marcas WHISKAS e PEDIGREE. Localizado no coração da Inglaterra rural, o Centro para Nutrição Animal reúne todo o conhecimento de pesquisa e desenvolvimento sobre animais do grupo Mars, empregando mais de 100 veterinários e 500 cientistas.
-

-
Uma campanha emocional
Talvez você não saiba, mas todo ano milhões de cachorros são abandonados no Brasil e em todo o planeta. Apesar de muitos serem resgatados, a procura por abrigos é tão grande que eles não conseguem cuidar de todos os cães da forma que gostariam. A marca PEDIGREE acredita que todo cachorro merece viver em um lar cheio de amor e por isso abraçou a causa destes cães para chamar a atenção das pessoas e mostrar que ADOTAR É TUDO DE BOM. A enorme campanha, chamada The Pedigree Adoption Drive e lançada primeiramente nos mercados americano e australiano, em 2005, visava incentivar a adoção de cães de forma responsável. Além disso, a campanha pretendia oferecer aos cães uma melhor qualidade de vida enquanto esperavam por um novo dono. Para isso, algumas ONGs foram selecionadas para fazerem parte da campanha. Os cães eram mantidos sob a responsabilidade destas entidades enquanto aguardavam por um novo lar.
-
-
O sucesso inicial fez com a PEDIGREE a transformasse em uma campanha global no ano seguinte, sendo introduzida no Reino Unido e no Brasil, como em outros países. Entre o dia 1 de novembro de 2008 a 31 de outubro de 2009, cada produto com a marca PEDIGREE vendido, terá parte da renda doada para esta campanha super bacana, que vêm ganhando adeptos em muitos países do mundo. A perspectiva para o primeiro ano de campanha no Brasil é promover a adoção responsável de mais de 2.300 cães por mês. -
-
Os slogans
We’re for dogs.
It’s a dog thing.
We’re for working dogs.
Helping your dog live a fuller life.
(Canadá)
Cachorro é tudo de bom. (Brasil) -

-
Dados corporativos
● Origem: Inglaterra
● Lançamento: 1964
● Criador: Forrest Mars● Sede mundial: McLean, Virginia● Proprietário da marca: Mars Incorporated
● Capital aberto: Não● Chairman: John Franklyn Mars● CEO & Presidente: Paul Michaels
● Faturamento: US$ 3 bilhões (estimado)
● Lucro: Não divulgado● Presença global: + 100 países
● Presença no Brasil: Sim● Funcionários: 50.000 (Mars Incorporated)
● Segmento: Petcare● Principais produtos: Rações para cachorros
● Slogan: We’re for dogs.● Website: www.pedigree.com
-
A marca no mundo
A marca PEDIGREE se tornou sinônimo de bem-estar canino em mais de 100 países ao redor do mundo, com faturamento superior a US$ 3 bilhões. Somente na Inglaterra, mais de 4.7 milhões de cachorros são alimentados com rações da marca PEDIGREE, incluindo os cachorros da raça Corgis pertencentes à Família Real Britânica.
-Você sabia?● Todos os produtos da PEDIGREE tem Fortivil, uma combinação de multinutrientes e óleo de girassol que deixa o cão saudável por dentro em até 8 semanas, proporcionando um crescimento com saúde e uma vida mais longa.
-
-
As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Time), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente 
checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers).

Guia S.H.A.P.E®






   teste
Saber Mais
adultos
equilibrio_natural
necessidades_especiais
snacks
filhotes
filmes
PEDIGREE® - 5 Cereais (65Mo)
Download
PEDIGREE® - Adotar é tudo de bom (50Mo)
Download
PEDIGREE® - Equilíbrio Natural Junior (6,3Mo)
Download
PEDIGREE® - Equilíbrio Natural (6,3Mo)
Download
PEDIGREE® - Pidões (3,6Mo)
Download
PEDIGREE® - Equilíbrio Natural (2,9Mo)
Download
PEDIGREE® - Dia dos Cachorros (2,3Mo)
Download
PEDIGREE® - Manifesto (7,2Mo)
Download
PEDIGREE® - Filhotes (3,7Mo)
Download
PEDIGREE® - WALTHAM (66Mo)
Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato

PINHO SOL HISTORIA

Endereçador correios